Sony anunciará um novo smartphone dia 3 de Agosto capaz de capturar fotos numa fracção de segundos

Rui Bacelar

111A Sony publicou no seu Twitter um teaser de um novo smartphone a ser anunciado já na próxima semana dia 3 de Agosto. Tendo em conta o texto publicado o ponto forte deste novo Sony Xperia será a sua câmara fotográfica.

Além do texto que sugere uma velocidade de captura de fotos incrível, podemos ver a imagem de um líquido, penso ser seguro dizer que o smartphone terá a habitual certificação IP58, a resistência ao pó e à água, além de reforçar a rapidez da câmara fotográfica.

Como os nossos leitores devem saber, nós estamos sempre atentos à actualidade tecnológica e pelo que temos visto e noticiado, o dispositivo a ser apresentado no dia 3 de Agosto deverá ser o Sony Xperia C5 que terá um processador da MediaTek, um SoC a 64-bits octa-core com um ecrã de 5.5 polegadas Full HD, 2 GB de memória RAM e câmara traseira de 13 MP e uma câmara frontal de 5 ou 8 MP com um flash LED dedicado.

Hoje também tivemos conhecimento de um rumor sobre o futuro Sony Xperia Z5+, um equipamento que deverá contar com um ecrã de 5.7 polegadas praticamente sem bezels, resolução QHD 1440 x 2560p, o que resultará numa densidade de 515 ppi, além do processador Snapdragon 820, um SoC ainda não anunciado.

Além disso, este Sony Xperia Z5+ deverá ter 4 GB de memória RAM, 32 GB de memória interna com possibilidade de expansão via microSD, câmara traseira de 20.7 MP e frontal de 8 MP, leitor de impressões digitais e a habitual certificação IP58. Não deverá ser anunciado antes de Março de 2016 na próxima edição da MWC muito por causa do processador que ainda está a ser desenvolvido.

Talvez queiras ver:

SONY-Lavender-Facade-01.jpgSONY-Lavender-Facade-02.jpgSONY-Lavender-Facade-03.jpgSony-Lavender-leaks-GSMinsider.com-photo1.jpgXperia-C5-Ultra-User-Guide_2.jpgXperia-C5-Ultra-User-Guide_3-640x537.jpgXperia-C5-Ultra-User-Guide_4.jpgXperia-C5-Ultra-User-Guide_5.jpgSony-Xperia-C5-Ultra.jpg

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.