Sony abre loja online em Portugal

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Finalmente vemos as marcas olhar para Portugal com maior potencial. Tenho de admitir que embora seja Português com orgulho, às vezes dói ser de um País com apenas 10 milhões de habitantes.

É verdade que a língua Portuguesa está espalhada pelo mundo, mas o nosso mercado perde constantemente face a outros em rápida expansão como por exemplo o Brasileiro, a nossa sorte é estar dentro da Europa ou o caso ia ser ainda mais bicudo.

Vê ainda: abriu a sua loja oficial online, uma loja onde poderás comprar capas, acessórios ou outros gadgets da eterna Japonesa, infelizmente nada foi informado relativamente aos smartphones.

Isto só mostra o quão a empresa acredita no mercado Português e quer ver a tecnologia evoluir num País onde comprar online ainda parece "pecado".

Teremos certamente nesta loja os produtos em primeira mão antes de chegarem a revendedores e tenho de admitir que não vejo a hora de testar aquele Xperia X Performance, Xperia X e Xperia XA que foram apresentados na MWC no mês passado, a ver vamos se serão também vendidos online na loja oficial ou nem por isso.

Talvez queiras ver:

  • PlayStation VR virá em Outubro por 399$
  • Porto investe em realidade virtual como marketing para a sua cidade
  • Android N com nome interno New York Cheesecake
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.