Sonic Forces: Speed Battles da SEGA já chegou à Play Store e AppStore

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A saga Sonic é uma das franquias mais famosas da SEGA e verdade seja dita, já temos uma grande quantidade de títulos para as plataformas móveis Android e iOS mas isso não impediu a empresa de lançar mais um. Posto isto, está na altura de conhecermos o Sonic Forces: Speed Battles, o novo jogo que já chegou à Google Play Store e AppStore

Vê ainda: tore, faz o mesmo no teu Android!

Com efeito, a SEGA continua a entregar novos títulos para os utilizadores Android e iOS com novos jogos a chegar à Google Play Store e à AppStore muito frequentemente. Desta forma é quase impossível não esbarrar com um dos títulos desta franquia de corridas sem fim e em que os anéis e a velocidade pautam cada novo lançamento.

Agora, com o Sonic Forces: Speed Battles terás o primeiro jogo de toda a franquia a incluir as loot boxes, um aspecto, uma característica ou traço que já foi adoptado por vários estúdios como forma de manter os jogadores mais "viciados" dentro do seu jogo, sempre à espera de acertar na lotaria das caixas surpresa.

Sonic Forces: Speed Battles já está disponível na Play Store e na AppStore

Mais ainda, em Sonic Forces: Speed Battles poderás competir contra outros jogadores no modo PvP com jogadores reais de todo o mundo.

Terás, claro, todas as personagens icónicas desta franquia da SEGA e com elas terás que completar várias tarefas.

Além disso, à medida que vais completando as metas vais desbloqueando novas personagens como o Sonic, Amy, Tails, Knuckles, Shadow, Rogue, Omega, e até mesmo o Vector.

Agora, a parte chata. Não vais poder jogar sempre que quiseres, ou tudo o que quiseres a menos que estejas disposto a pagar para acelerar certos temporizadores para recuperares energia e poderes jogar o tempo que te apetecer.

Contudo, algumas caixas dentro do jogo vão te dar um pouco de moedas e claro, poderás comprar também mais umas quantas com dinheiro real. Moedas estas que também poderás utilizar para ir melhorando os teus personagens do jogo.

Estas loot boxes ou caixas surpresas podem ser adquiridas quando um jogador enfrenta outro nas corridas ou poderás também comprar este itens com anéis vermelhos, outro tipo de moeda do jogo.

E tu, vais testar este novo título da SEGA para iOS na AppStore? Deixa-nos o teu feed-back abaixo, nos comentários.

Assuntos relevantes na 4gnews:

d e iOS

T – Que diferença fazem estas pequenas melhorias?

da OnePlus já é oficial!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.