[Sondagem] Xiaomi Mi Mix, pensas comprar o smartphone vindo do futuro?

Tiago Alves
Tiago Alves
Tempo de leitura: 1 min.

No passado dia 25 a Xiaomi revelou-nos um super smartphone, o Xiaomi Mi Mix. Embora o nome não seja tão apelativo, este smartphone chegou como do futuro. Pensas comprar este equipamento?

Este equipamento foi muito bem planejado, um trabalho de 2 anos que à poucos dias impressionou todos aqueles que adoram o mundo mobile. Se quando olhas para um smartphone perguntas quanta RAM ou qual o processador que o equipamento tem, neste caso ao olhares para o Mi Mix não te daria vontade de perguntar por tal, mas porquê?

Para começar vemos um gigantesco smartphone com bezells reduzidíssimos. O único bezel que terás é o bezel inferior onde assenta a tua mão, e onde encontrarás a câmara para as tuas selfies (algo que te deverás ter de habituar) tudo o resto é ecrã… Na parte traseira encontrarás uma traseira diferente, traseira esta construída em cerâmica onde encontrarás a câmara de 16MP e o leitor de impressões digitais. Esta parte traseira conta também com um banho de ouro a 14K na extremidades da câmara e leitor de impressões digitais. Com 6,4 polegadas este menino vem para se afirmar no mercado dos phablets.

Com o Note 7 fora desta jornada, o Mate 9 ainda por apresentar, será que este phablet vem conquistar o mercado? Pensas comprar o Xiaomi Mi Mix? A carregar...

Talvez queiras ver:

Huawei Mate 9 é fotografado poucos dias antes da sua apresentação

A dura verdade sobre os novos Apple Macbook Pro

Microsoft irá revelar mais detalhes sobre o seu Windows Holographic VR em dezembro