the-xiaomi-mi-mix-goes-official-13

No passado dia 25 a Xiaomi revelou-nos um super smartphone, o Xiaomi Mi Mix. Embora o nome não seja tão apelativo, este smartphone chegou como do futuro. Pensas comprar este equipamento?

Este equipamento foi muito bem planejado, um trabalho de 2 anos que à poucos dias impressionou todos aqueles que adoram o mundo mobile. Se quando olhas para um smartphone perguntas quanta RAM ou qual o processador que o equipamento tem, neste caso ao olhares para o Mi Mix não te daria vontade de perguntar por tal, mas porquê?

Para começar vemos um gigantesco smartphone com bezells reduzidíssimos. O único bezel que terás é o bezel inferior onde assenta a tua mão, e onde encontrarás a câmara para as tuas selfies (algo que te deverás ter de habituar) tudo o resto é ecrã… Na parte traseira encontrarás uma traseira diferente, traseira esta construída em cerâmica onde encontrarás a câmara de 16MP e o leitor de impressões digitais. Esta parte traseira conta também com um banho de ouro a 14K na extremidades da câmara e leitor de impressões digitais. Com 6,4 polegadas este menino vem para se afirmar no mercado dos phablets.

Com o Note 7 fora desta jornada, o Mate 9 ainda por apresentar, será que este phablet vem conquistar o mercado? Pensas comprar o Xiaomi Mi Mix?

Talvez queiras ver:

Huawei Mate 9 é fotografado poucos dias antes da sua apresentação

A dura verdade sobre os novos Apple Macbook Pro

Microsoft irá revelar mais detalhes sobre o seu Windows Holographic VR em dezembro

O que posso dizer sobre mim?!? Para começar vou me apresentar, o meu nome é Tiago Alves tenho 33 anos e sou de Lisboa. Desde muito novo que tenho paixão por tecnologia e gadgets, o meu primeiro telemóvel foi um Alcatel one touch easy, aquele que dava para trocar a bateria por pilhas quando a carga terminava, e que jeitão que isso hoje em dia dava!! Sempre estive a par das últimas notícias em vários sites, e qual não foi o meu espanto quando um dos canais que eu seguia me envia um TWEET, a dizer que ia fazer uma live com uns “portugas”, resolvi assistir a esse live e foi a partir daí que fiquei a conhecer este projecto! Decidi então carregar no botão junta-te a nós, ao qual o Filipe prontamente respondeu e me deu a oportunidade de me juntar ao grupo! Espero vir a ser uma mais valia para o grupo. Um Abraço