Son recusa-se a segurar iPhone de fã por ter contrato com Samsung (Vídeo)

Sabryna Esmeraldo
Sabryna Esmeraldo
Tempo de leitura: 1 min.

O famoso futebolista sul-coreano Son Heung-Min recusou-se a segurar o telemóvel de uma fã para tirar uma selfie. O motivo: era um iPhone. Por ter contrato com a marca Samsung, o ponta-esquerda preferiu evitar qualquer chance de ser visto com um telemóvel concorrente em mãos.

É importante destacar que a estrela da seleção sul-coreana e do Tottenham não se recusou a tirar a selfie e foi educado com a sua fã, como em momentos anteriores. No entanto, o vídeo do momento, partilhado nas redes sociais, acabou por chamar atenção.

Cláusula no contrato com a Samsung proíbe Son de segurar telemóveis de outras marcas

Tottenham’s Son Heung-min has a clause in his sponsorship deal with Samsung that actually blocks him holding iPhones to take selfies with fans 😳😱🤯#THFC #COYS 🤍💙❤️‍🩹pic.twitter.com/S1shUaCOxU

— Football Confidential 🌐 (@footballconfid1) 11 de setembro de 2023

No vídeo acima, podemos ver o momento em que uma adepta pede a Son para segurar o seu iPhone. O jogador educadamente pede que ela o segure e eles tiram a foto.

Pouco tempo depois, contudo, outra fã faz o mesmo pedido e Son aceita. Desta vez, o telemóvel era da Samsung. Como embaixador da marca sul-coreana desde julho deste ano, Son Heung-Min é proibido de manusear telemóveis de marcas concorrentes, conforme uma cláusula em seu contrato com a multinacional estabelece.

son recusa-se a segurar telemóvel de fã
Pouco depois de recusar-se a segurar telemóvel de uma fã, Son aceita segurar o Samsung de outra adepta (Imagem: Reprodução / TikTok)

Recentemente, a Samsung lançou um vídeo de 2 minutos com o estrela do futebol sul-coreano. Com o título SmartThings Todo Dia com Son, o anúncio mostra as experiências de entretenimento, economia de energia e saúde que o atleta vivencia com vários dispositivos da marca, todos conectados à plataforma SmartThings.

Editores 4gnews recomendam:

Sabryna Esmeraldo
Sabryna Esmeraldo
Sabryna trabalha com comunicação há mais de dez anos e especializou-se a produzir conteúdos e tutoriais sobre aplicações e tecnologia. Consumidora de streamings e redes sociais, adora descobrir as novidades do mundo.