Snapchat vai mudar. Poderás partilhar as Stories no Facebook e Twitter

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Em breve os utilizadores do Snapchat poderão partilhar as suas Stories (histórias) nas redes sociais. Esta media pretende alargar a presença e influência do serviço de mensagens temporárias às demais redes sociais como o Facebook e o Twitter.

Será uma media genial, desesperada ou um pouco de ambas? É notório o esforço da Snap.Inc em tentar reformular o seu modelo de negócio. Depois de meses a fio de penúria, a rede social / aplicação de vídeos e mensagens temporárias olha agora para a concorrência à espera de salvação.

Vê ainda: iPhone X. Produção pode parar em 2018, a “pós-verdade” não!

Pretendendo espalhar a influência da sua aplicação nas restantes redes sociais, tal como nos conta a CNBC, os utilizadores vão poder partilhar as suas Stories em praticamente todas as suas redes sociais. De modo a maximizar o alcance do Snapchat, as alterações vão entrar em efeito já esta semana.

O utilizador poderá ligar o seu perfil de Twitter e de Facebook à sua conta de Snapchat. Desta forma poderá partilhar automaticamente as suas Stories nestes canais de comunicação social.

Snapchat quer partilhar as Stories no Facebook e Twitter

Já anteriormente tínhamos visto alguns indícios de que esta rede social estaria a planear tal curso de ação. Agora, as Stories (lançadas em 2014) e com uma duração de 24 horas, estarão também espalhadas pelo Facebook e Twitter do utilizador. Caso este queira, é claro. A empresa está também a trabalhar numa nova versão da sua aplicação com uma interface cada vez mais simples e intuitiva. Algo que também já tem dominado a agenda da empresa.

Para quem não utilizar a aplicação para dispositivos móveis a empresa também está a lançar uma plataforma que permitirá a visualização das Stories via Web. Através do teu computador. O conteúdo será acessível ao interessados através do site oficial da empresa, .com.

A nova opção de partilha estará disponível para três categorias de Stories públicas. Estas novidades serão gradualmente distribuídas com uma nova atualização da aplicação. Procedimento marcadamente faseado e gradual.

E tu, costumas utilizar esta aplicação?

Assuntos relevantes na 4gnews:

Huawei P20 deverá ser apresentado oficialmente em abril

Apple. O que há de novo no iOS 11.2.5 para o teu iPhone e iPad?

Via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.