Snapchat vai mudar. Poderás partilhar as Stories no Facebook e Twitter

Rui Bacelar
Snapchat Android iOS partilhar Facebook Twitter Stories
Em breve poderás partilhar as tuas Stories em outras redes sociais

Em breve os utilizadores do Snapchat poderão partilhar as suas Stories (histórias) nas redes sociais. Esta media pretende alargar a presença e influência do serviço de mensagens temporárias às demais redes sociais como o Facebook e o Twitter.

Será uma media genial, desesperada ou um pouco de ambas? É notório o esforço da Snap.Inc em tentar reformular o seu modelo de negócio. Depois de meses a fio de penúria, a rede social / aplicação de vídeos e mensagens temporárias olha agora para a concorrência à espera de salvação.

Vê ainda: iPhone X. Produção pode parar em 2018, a “pós-verdade” não!

Pretendendo espalhar a influência da sua aplicação nas restantes redes sociais, tal como nos conta a CNBC, os utilizadores vão poder partilhar as suas Stories em praticamente todas as suas redes sociais. De modo a maximizar o alcance do Snapchat, as alterações vão entrar em efeito já esta semana.

O utilizador poderá ligar o seu perfil de Twitter e de Facebook à sua conta de Snapchat. Desta forma poderá partilhar automaticamente as suas Stories nestes canais de comunicação social.

Snapchat quer partilhar as Stories no Facebook e Twitter

Já anteriormente tínhamos visto alguns indícios de que esta rede social estaria a planear tal curso de ação. Agora, as Stories (lançadas em 2014) e com uma duração de 24 horas, estarão também espalhadas pelo Facebook e Twitter do utilizador. Caso este queira, é claro. A empresa está também a trabalhar numa nova versão da sua aplicação com uma interface cada vez mais simples e intuitiva. Algo que também já tem dominado a agenda da empresa.

Para quem não utilizar a aplicação para dispositivos móveis a empresa também está a lançar uma plataforma que permitirá a visualização das Stories via Web. Através do teu computador. O conteúdo será acessível ao interessados através do site oficial da empresa, Snapchat.com.

A nova opção de partilha estará disponível para três categorias de Stories públicas. Estas novidades serão gradualmente distribuídas com uma nova atualização da aplicação. Procedimento marcadamente faseado e gradual.

E tu, costumas utilizar esta aplicação?

Assuntos relevantes na 4gnews:

Huawei P20 deverá ser apresentado oficialmente em abril

Apple. O que há de novo no iOS 11.2.5 para o teu iPhone e iPad?

Podcast 183: Huawei P20 e LG G7 fogem da MWC devido ao Galaxy S9

Fonte | Via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.