Smartwatch até 50€? Conhece o novo Maxcom Carbon Pro

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A inquestionável utilidade de um relógio inteligente é apenas limitada pelo elevado preço de alguns modelos. Por isso, a Maxcom deu agora a conhecer um novo modelo de smartwatch mais acessível, com as funcionalidades que realmente fazem a diferença.

Simples, mas distinto, o novo FW56 Carbon Pro da Maxcom é o novo assistente pessoal para quem tem uma vida profissional e pessoal muito ativa.

O novo relógio garante ser capaz de nos acompanhar nos treinos, monitorizar a saúde e garantir que nunca perdemos nenhum compromisso, além de nos manter permanentemente conectados à Internet.

1. Smartwatch recebe e efetua chamadas, mesmo sem smartphone

Smartwatch FW56 Carbon Pro da Maxcom
O smartwatch FW56 Carbon Pro da Maxcom em preto.

Em primeiro lugar, este smartwatch permite fazer e receber chamadas de forma simples e conveniente, onde quer que estejam. Portanto, se estiverem confortavelmente sentados no sofá e o telefone toca noutra divisão? Bom, é provável que não consigam chegar ao telefone a tempo para atender uma chamada.

O mesmo se pode aplicar quando estão ao volante num carro sem alta-voz. É aqui, nestes cenários (que são muitos) que esta funcionalidade do FW56 vai rapidamente tornar-se numa das preferidas.

2. Smartwatch com capacidades de monitorização dos treinos

Smartwatch FW56 Carbon Pro da Maxcom
O smartwatch FW56 Carbon Pro da Maxcom em rosa.

O Carbon Pro coloca à disposição mais de 100 modos de desporto e vai assegurar um treino mais eficiente. Tem sensores óticos de alta precisão monitorizam o nível de oxigénio no seu sangue, independentemente do seu tom ou tipo de pele.

Tudo para manter este importante parâmetro sempre sob controlo. Além disso, monitorizam também a pressão sanguínea e a frequência cardíaca 24/7, incluindo durante os exercícios, para garantir que o seu treino é eficaz.

Os resultados das medições sincronizam-se automaticamente com a aplicação, e o relógio alerta-o para quaisquer pequenas irregularidades.

Por fim, no final do dia a saúde física e mental depende muito de uma coisa – a qualidade de sono. Ora, é durante o sono que o corpo descansa e recupera.

3. Ecrã HD neste novo relógio inteligente da Maxcom

Smartwatch FW56 Carbon Pro da Maxcom
O smartwatch FW56 Carbon Pro da Maxcom em preto.

Simples e intuitivo, o ecrã retangular tátil de alta qualidade dá acesso rapidamente a todo o tipo de conteúdos. O seu design é simples, mas elegante, o que o torna apto para qualquer ambiente.

Portanto, se optam por um estilo mais formal durante a semana, mas totalmente desportivo aos fins de semana, aqui temos uma resposta. Além disso, se precisam de um relógio que, em segundos, se ajuste rapidamente a um look mais sofisticado, este smartwatch também pode ser a solução.

Maxcom Carbon Pro

Ademais, o novo FW56 tem mais de 100 mostradores com gráficos para todo o tipo de gostos e estilos – do mais elaborado ao mais minimalista. Mais ainda, se quiserem um mostrador 100% personalizado, podem escolher a foto que mais gostam e usar no mostrador.

Por fim, o smartwatch FW56 Carbon Pro está à venda por um preço recomendado de 49,99 euros em Portugal.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.