Samsung: Smartphone dobrável foi mostrado a algumas pessoas na CES

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Já não é segredo que a Samsung prepara-se para desvendar o seu primeiro smartphone dobrável.

Aliás, a marca já desvendou de forma oficial o seu ecrã e ideologia na conferência de desenvolvedores. Ainda que pouco fosse visto porque as luzes do palco foram desligadas ao mostrar apenas o ecrã, deu-nos a certeza que algo está para vir.

Samsung: Smartphone dobrável foi mostrado a algumas pessoas na CES

A Samsung trabalha em dois tipos de smartphones dobráveis. Um que possa ser "rolável" e um outro que "abrirá" como um livro. É este segundo modelo que veremos de forma oficial em breve.

Só um pequeno grupo de pessoas teve acesso a este smartphone

De acordo com as mais recentes informações, a Samsung tomou o palco da feira em Las Vegas, CES, para mostrar a sua mais recente inovação a algumas pessoas. Contudo, não foi a qualquer um.

Nesta elite estavam alguns investidores e clientes que estarão a ponderar a compra do smartphone para venda retalhista. Ou seja, já há mais pessoas no mundo com a informação detalhada sobre este smartphone dobrável da Samsung.

Quando é que o smartphone dobrável da Samsung será oficial?

Espera-se que o smartphone dobrável da Samsung venha a ser oficial no início de 2019. Os rumores referem que a Huawei levará o seu telemóvel dobrável para o Mobile World Congress, porém, não nos parece que a Samsung faça o mesmo.

Assim sendo, se tivéssemos de apostar diria que a grande inovação mobile chegará no final de março deste ano. Mais uma vez, esta é um palpite e não há informações concretas sobre esta revelação.

O preço do smartphone dobrável da Samsung não será para qualquer um!

Por fim, o preço do primeiro smartphone dobrável da Samsung olhará apenas para algumas carteiras. Os rumores passados referem que o terminal será construído em unidades limitadas, ou seja, o valor não será propriamente o mais interessante.

Os mais otimistas olham para os 1400€. Por outro lado, também já se falou que não se espera que chegue por menos de 2000€.

Editores 4gnews recomendam:

Galaxy S10 Lite será Galaxy S10E. Sabe mais sobre o telemóvel

Chegou o primeiro cartão de memória SD de 1TB!

Este telemóvel vai revolucionar o design dos smartphones

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.