Smartphone dobrável da Samsung: Possível data de revelação

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O smartphone dobrável da Samsung poderá chegar de forma oficial com o Samsung Galaxy S10 no dia 20 de fevereiro.

Com a data do Samsung Wall Street Journal, a Samsung tomará o palco da revelação do Samsung Galaxy S10 para nos mostrar um smartphone com ecrã dobrável totalmente funcional.

Samsung quer-se antecipar à Huawei com o smartphone dobrável

Ainda que as informações não sejam garantidas, tem toda a lógica que tal aconteça. Visto que a Huawei também se prepara para nos mostrar um smartphone dobrável no Mobile World Congress a final de fevereiro, esta revelação a dia 20 pode ser exatamente o que a Samsung precisa para se antecipar à concorrente.

Datas de chegada ao mercado do smartphone dobrável da Samsung

Ainda que o smartphone dobrável da Samsung venha a ser revelado aquando o Samsung Galaxy S10, não nos parece que o terminal venha a sair para o mercado na mesma altura.

Rumores anteriores referiram que a construção do telemóvel flexível será limitada a 1 milhão de unidades. Ou seja, espera ver uma procura maior que oferta e um preço maior que o esperado.

A Samsung e Huawei estão lado a lado

Embora a Samsung esteja à frende da Huawei na venda de smartphones a nível mundial, a Samsung e Huawei estão lado a lado no segmento de smartphones dobráveis. Agora vamos ver qual é a marca que mais e melhor consegue fazer. Isto claro, também com o melhor preço.

A batalha está a começar e promete ser uma das mais fortes dos últimos tempos. Visto que o segmento está em fase embrionária, não faltam tecnologias novas para serem implementadas.

Editores 4gnews recomendam:

Netflix que se cuide! IMDB Freedive é o concorrente Grátis

YouTube Music poderá ser o reprodutor de música padrão no Android

Red Dead Redemption 2 fica mais perto do Fortnite com novo modo

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.