SMART ULTIMATE: este é o novo smartphone Android barato em Portugal

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A SPC acaba de lançar em Portugal um novo smartphone Android com caraterísticas cativantes para o preço de 129,00 € no nosso mercado. Mais concretamente, temos agora o SPC SMART ULTIMATE que se distingue pela autonomia de bateria.

Em simultâneo, o novo smartphone Android barato quer afirmar-se pela rapidez graças ao processador com frequência máxima de 2 GHz, um chipset Unisoc T310. Chega com o sistema operativo Android 11, bem como conexão 4G LTE e dual SIM.

A SPC lançou um novo telemóvel barato em Portugal

SPC SMART ULTIMATE

O novo smartphone SPC SMART ULTIMATE chega agora às lojas para quem procura um telefone acessível a custar cerca de 120 euros em Portugal. Atualmente é o modelo mais potente da gama SMART e destaca-se pela longa duração da bateria.

É um telefone que promete "diversão sem fim" com a bateria de 3.000 mAh (11,4 Wh), que garante horas e horas de entretenimento e quando for hora de carregar, o smartphone tem uma porta USB tipo C.

O smartphone promete uma boa autonomia de bateria

SPC SMART ULTIMATE

Além disso, destaca-se pelo seu visor IPS LC, com um tamanho de 6,1'', relativamente compacto para o padrão atual, com uma proporção de 19,5:9. Trata-se de um modelo Full Screen, ideal para navegar nas redes sociais.

O telefone mostra-se também apto para ver os séries e filmes favoritos com resolução HD+ (1.560x720 pixeis) e 16,7 milhões de cores. É, em suma, um smartphone acessível que promete uma boa autonomia e preço relativamente em conta.

Tem formato compacto e ecrã de 6,1 polegadas HD+

SPC SMART ULTIMATE

Destacamos ainda o processador quad-core de 2 GHz da UNISOC, incorporado com uma placa gráfica IMG PowerVR GE8300 e 3 GB RAM. São caraterísticas que já garantem uma utilização estável, suave e ininterrupta.

Em simultâneo temos o sistema operativo Android 11 instalado no telefone que permite, portanto, ter todas as aplicações a que os Serviços Google Mobile dão acesso.

Além disso, todos estes ficheiros e apps podem ser acomodados na sua memória interna de 32 GB. No entanto, se pretenderem mais espaço, pode ser alargada até mais 256 GB, através de um cartão Micro SD.

O SPC Smart Ultimate tem câmaras de 13 MP e 8 MP

SPC SMART ULTIMATE

Igualmente digna de nota é a sua câmara principal, que pode tirar fotografias através de um sensor de 13 MP, bem como gravar vídeos com resolução de 1080p e 30 fps. Por outro lado, a câmara frontal é de 8 MP com flash. Ou seja, tanto as selfies como as videochamadas feitas com o SMART ULTIMATE oferecem imagens de qualidade.

Tudo isto num corpo compacto que mede 158,4 x 74,65 x 10,15 mm e pesa 195g, tornando-o um smartphone confortável e prático. O novo smartphone apresenta-se a cor preta, sempre elegante e versátil, da sua tampa traseira, com um acabamento duplo para oferecer uma melhor aderência na sua parte texturizada.

Por fim, também vale a pena mencionar a caixa traseira flexível incluída que o protege de choques e quedas acidentais.

Preço e disponibilidade em Portugal

O novo smartphone SPC SMART ULTIMATE está disponível a um preço de 129,90 euros. É uma opção em conta para quem procura um telefone básico que não sacrifique o orçamento.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.