iPhone 14 Pro Max: vídeos de unboxing online antes de tempo

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Esta quarta-feira marca o dia em que termina o embargo para a divulgação de vídeos sobre os novos iPhone 14. Mas tal só acontece, segundo Jon Prosser, às 14 horas de Lisboa. Ainda assim, houve quem já partilhasse vídeos de forma adiantada.

O primeiro unboxing do iPhone 14 Pro Max chega-nos através da China, e foi publicado inicialmente na rede social Weibo. A página I Leak VN acabaria por publicá-lo no Twitter, e este mostra-nos o primeiro hands-on ao aparelho.

Full video leak: pic.twitter.com/1jq7iDITrN

— I_Leak_VN (@I_Leak_VN) 14 de setembro de 2022

Neste conseguimos ver o aparelho a ser retirado da caixa, sem grandes diferenças para a anterior geração. O grande destaque vai claramente para Dynamic Island, onde imediatamente vemos os seu potencial na reprodução de áudio no aparelho.

O criador de conteúdo Majin Bu também partilhou um vídeo no Twitter, onde mostra o unboxing às várias cores do iPhone 14 Pro Max. Neste vemos o aparelho em roxo escuro, preto sideral, dourado e prateado.

iPhone 14 Pro Unboxing and hands on in various colors pic.twitter.com/uYTJvhtMWv

— Majin Bu (@MajinBuOfficial) 14 de setembro de 2022

É bom reforçar que estes são vídeos partilhados online antes da hora previamente estabelecida pela Apple. O que significa que os criadores de conteúdo ou retalhistas em questão poderão ter de enfrentar multas pela partilha atempada dos vídeos.

A julgar pelas previsões, não terás de esperar muitas horas para ver os primeiros unboxing e possivelmente até reviews oficiais de alguns dos melhores canais do mundo. É de prever que hoje surjam apenas as análises aos novos iPhone 14, iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max. No dia de amanhã são esperadas as análises aos novos Apple Watch Series 8 e Apple Watch SE.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.