Smart TV rolável da LG já tem preço: é mais barato comprar um Tesla

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Ficamos maravilhados em 2018 quando, durante a CES desse ano, a LG apresentou o protótipo de uma Smart TV com painel rolável. Esta tem a capacidade de, dessa forma, se esconder na mobília situada abaixo quando não está a ser utilizada.

E os primeiros utilizadores a querer provar este pedaço tecnológico, poderão pré-encomendá-la (pelo menos nos Estados Unidos) a partir deste mês de agosto. Mas a ‘aventura’ irá custar bem mais do que, por exemplo, comprar um Tesla.

LG OLED R chega aos Estados Unidos em agosto por 100 mil dólares

Revela o The Verge que a Smart TV rolável da LG vai ser vendida por nada menos do que 100 mil dólares (84 509 euros). A LG OLED R, como é conhecida, tem na sua estrutura um sistema de som com Dolby Atmos. Além disso, também pode ficar com o ecrã parcialmente fora da mobília, para mostrar informações como as horas ou o que está a tocar naquele momento.

Quem comprar a LG OLED R estará a adquiri-lo pela sua capacidade inovadora de se enrolar na respetiva estrutura. Isto porque as mais recentes TVs da linha G1 da marca contam com maior luminosidade que qualquer outro modelo anterior.

LG OLED R

Para os jogadores das consolas de nova geração, está tudo lá. Esta tem resolução 4K com 120Hz de taxa de atualização, sendo esta variável. Além disso, tem também um modo especial de baixa latência. É bom referir que todas as portas HDMI são 2.1.

No site oficial da marca nos Estados Unidos, a OLED R de 65” polegadas já se encontra listada, abrindo as pré-encomendas a partir de agosto. Não é para qualquer bolso, mas promete causar sensação em qualquer sala que seja colocada.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.