Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Smart TV C3 OLED 4K de 42" da LG com desconto imperdível de 45%

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

Aproveita a campanha promocional da Amazon Espanha e começa o ano de 2024 com esta smart TV OLED com resolução 4K da LG. O modelo está agora com um desconto incrível de 45% que permite uma poupança de mais de 700 euros.

LG OLED42C34LA

imagem smart tv OLED LG

Tamanho: 42 polegadas

Resolução: 4K

Taxa de atualização: 120 Hz

Características: Dolby Vision, Dolby Atmos, suporte para Apple Home Kit, Airplay, Alexa, Google, processador a9 com IA, OLED Dynamic Tone Mapping Pro

Esta smart TV dispõe de um ecrã de 42 polegadas com a gloriosa resolução 4K e integra também um processador com tecnologia de Inteligência Artificial. Uma notícia ainda melhor, está com um desconto de 45% que coloca o preço quase a metade do que é habitual.

Para fornecer tonalidades e brilho mais precisos, o processador desta smart TV analisa cada imagem em mais de 20 mil zonas independentes. Por sua vez, a tecnologia HDR Expression Enhancer destaca a nitidez dos objetos e a expressividade de pessoas e animais, de forma a envolver mais o espetador no conteúdo exibido.

O LG OLED42C34LA apresenta-se também com um design elegante e minimalista que combina com qualquer divisão da casa, assim como está equipado com AI Sound Pro que cria, de forma virtual, a sensação de que o utilizador está perante um sistema de som de 9.1 canais.

🔥 Acompanha os Descontos no site, Telegram e WhatsApp!

Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções, fica atento:

Acompanha diariamente os descontos exclusivos de vários produtos incríveis que não podes mesmo perder.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt