Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Smart Air Fryer Pro 4L: nova airfryer Xiaomi faz furor em Portugal

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 3 min.

A fabricante chinesa liderada por Lei Jun tem agora em Portugal um novo produto ideal para a tua cozinha. Em causa está a airfryer Xiaomi Smart Air Fryer Pro 4L com mais potência, maior capacidade e uma janela para o interior da sua cuba de preparação.

Em simultâneo temos também a fritadeira a ar Mi Smart Air Fryer de 3,5L, mais compacta e barata, o primeiro modelo a chegar a Portugal. Porém, incidiremos aqui a nossa exposição sobretudo no modelo mais recente que ora também chega ao nosso país.

Temos uma nova Air Fryer da Xiaomi disponível em Portugal

Fritadeira XIAOMI Smart Air Fryer Pro 4L

A fritadeira a ar Xiaomi Smart Air Fryer Pro 4L mantém os traços gerais com design minimalista e acabamentos em branco. Temos ainda o botão central circular que se desdobra enquanto ecrã LED para acesso imediato às informações rápidas e modos de operação deste produto para cozinha.

Atentando agora na sua ficha técnica, temos uma airfryer mais poderosa com potência de 1 600 W de operação. Além disso, o destaque vai necessariamente para a maior capacidade do seu tabuleiro ou cuba de preparação, aqui com 4L no total.

Maior capacidade para preparar refeições na AirFryer Xiaomi

Xiaomi Smart Air Fryer Pro 4L

O melhor de tudo? Nesta AirFyer Xiaomi Smart Air Fryer Pro 4L temos também uma janela para visualização direta da cuba de preparação. Desse modo podemos acompanhar a evolução da preparação e manter sempre um olhar atento à evolução neste produto ideal para cozinha.

Em síntese, temos um design familiar, bem como a adição de uma janela consideravelmente grande para não só satisfazer a nossa curiosidade como também acompanhar a cozedura e preparação da comida.

Preço está agora nos 130 euros na Amazon

Fritadeira XIAOMI Smart Air Fryer Pro 4L

Capacidade: 4 litros
Potência: 1600 W
Proteção: Sobreaquecimento, Base Antiderrapante, Pega Resistente ao Calor, Grelha de Ventilação.
Extras: janela de observação; mais de 100 receitas

As funções smart desta fritadeira a ar incluem os 11 modos de operação para diferentes tipos de refeições e alimentos a preparar com este gadget Xiaomi.

Temos ainda a compatibilidade com as assistentes virtuais Google Assistant, além da possibilidade de controlo através da aplicação de companhia Xiaomi Home. Aí temos mais controlos específicos desta airfryer, além das funções de agendamento.

Fritadeira XIAOMI Smart Air Fryer Pro 4L

Sintetizando, temos aqui uma fritadeira a ar de maior capacidade, com mais funcionalidades inteligentes e uma prática janela de observação na sua cesta de preparação. O seu preço também é superior, orçada em cerca de 130 euros.

Note-se ainda que a sua regulação de temperatura varia entre os 40 graus até aos 200 graus centígrados. Desse modo, pode ser usada para preparar iogurtes em casa, ou para "fritar" alimentos em casa com pouco ou nenhum óleo adicionado.

Compra com segurança e confiança na Amazon

Fritadeira XIAOMI Smart Air Fryer Pro 4L

A propósito, caso optem pela Amazon (filial espanhola), esta loja permite devolver o produto até 30 dias a partir da data da compra (data da fatura). Ou seja, tens um período alargado para essencialmente testar este produto da Xiaomi para a tua cozinha

Fritadeira XIAOMI Smart Air Fryer Pro 4L

Capacidade: 4 litros
Potência: 1600 W
Proteção: Sobreaquecimento, Base Antiderrapante, Pega Resistente ao Calor, Grelha de Ventilação.
Extras: janela de observação; mais de 100 receitas

Por fim, se necessitares de mais informações, vê como comprar na Amazon e receber em Portugal, em segurança. Nota, porém, que stock disponível pode esgotar em breve, pelo que aconselhamos brevidade na compra do produto.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.