Site Amazon revela novo e-reader Kindle Paperwhite 5 Signature Edition

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

A Amazon pode estar a preparar o lançamento de um novo e-reader para a sua linha Kindle Paperwhite. A versão Signature Edition foi revelada no próprio site da marca.

Em gráficos de comparação de modelos Kindle publicados nos sites canadiano e mexicano da gigante de retalho surgiu, pela primeira vez, o modelo Signture Edition que conta com um ecrã de 6,8 polegadas com 300 pontos por polegada.

Entretanto, os referidos gráficos foram já removidos, não estando por isso a informação disponível.

Especificações do Kindle Paperwhite 5 Signature Edition

  • Ecrã de 6,8 polegadas com 300 ppp
  • 17 luzes LED
  • 32 GB
  • Wi-Fi

De acordo com a informação publicada nos dois sites, o novo Signature Edition contará com 17 luzes LED brancas e o mesmo sistema de temperatura de cor que o modelo Kindle Oasis 3 já integra.

O novo Kindle Paperwhite vai também integrar sensores de luz com ajuste automático que corrigem a iluminação do ecrã de acordo com o ambiente em que estão envolvidos.

Já os 32 GB de armazenamento e a ligação Wi-Fi garantem que podes ter acesso a uma biblioteca recheada com os teus títulos favoritos.

O Paperwhite 5 Signature Edition é resistente à água (IPX8) e também irá permitir carregamento sem fios. De acordo com a informação publicada nos sites Amazon, o novo e-reader pode ter um custo de cerca de 180 euros.

Editores 4gnews recomendam:

  • Amazon baniu 3 mil vendedores de marcas chinesas por reviews falsas
  • HBO vai deixar de estar disponível no serviço Amazon Prime
  • GEARBEST: site de compras online está fora do ar, clientes falam em fraude
Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt