SINFO 29: grande certame de tecnologia está de volta a Portugal

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

É um dos maiores eventos dedicados à tecnologia a celebrar-se em Portugal e está de volta ao coração do país. A SINFO 29, mais concretamente, realiza-se entre os próximos dias 7 a 11 de março de 2022 no Instituto Superior Técnico - Campus Alameda.

Trará 15 oradores internacionais de alto nível, bem como mais de 55 empresas do setor IT. São mais de 60 sessões, além de mais de uma centena de ofertas com diversos giveaways e prémios neste evento de entrada gratuita a realizar-se muito em breve.

A SINFO 29 é um dos maiores eventos de tecnologia em Portugal

Sinfo 29

De 7 a 11 de março, o melhor que a informática tem para dar chega ao Instituto Superior Técnico com o contributo de oradores nacionais e internacionais. Teremos também apresentações de empresas de IT e workshops.

Nice to give keynotes again IRL: Coming up in my agenda is my keynote: #Cyberdangers 2022 and the Human! at #SINFO29 in Lisbon, Portugal ... If you're around don't forget to pass by Alameda Campus of Instituto Superior Técnico! #SINFO March 9 2022 https://t.co/rhDxjlWhCp pic.twitter.com/tbVMhw2uCk

— Eddy Willems (@EddyWillems) 25 de fevereiro de 2022

Assim, durante uma semana, os participantes terão a oportunidade de conviver com profissionais da área e abrir portas para o seu futuro profissional. Esta é a principal premissa do certame tecnológico.

Importa frisar que a SINFO é uma organização sem fins lucrativos constituída inteiramente por estudantes universitários responsável pelo maior evento tecnológico gratuito em Portugal.

Celebra-se no Campus Alameda de 7 a 11 de março de 2022

@sinfoist está de regresso à Alameda… e a @Inetum_PT volta a estar presente numa das maiores conferências de tecnologia em Portugal! #SINFO29 @sinfoist is coming back to Alameda… and @Inetum_PT will be present again at one of the biggest tech conferences in Portugal! pic.twitter.com/MMF01BDyye

— Inetum Portugal (@Inetum_PT) 21 de fevereiro de 2022

Em 2022, o evento retorna à tenda no Instituto Superior Técnico - Campus Alameda com a SINFO 29 onde se pode contar com a presença de Shubha Swamy, Senior Software Engineer no Twitter, Erin Ramos, Head of Effects Animation na Walt Disney Animation Studios, Martin O’Donnell, Audio Director and Composer na Highwire Games. Estes e muitos mais nesta edição da SINFO.

Adicionalmente, os participantes poderão estabelecer ligações com mais de 55 empresas na área de IT participando nas suas apresentações. Além disso, podem ainda aprofundar os seus conhecimentos sobre temas da atualidade com workshops desenvolvendo as suas soft e hard skills.

Para além destas atividades, a organização promete recompensar os participantes pelo seu empenho no evento dando-lhes a hipótese de ganhar diversos prémios, e ainda terão acesso a inúmeros códigos promocionais fornecidos pelas nossas empresas parceiras.

Por fim, podem saber mais sobre o evento no website oficial.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.