Simpsons - O único título que a Fox não quer entregar à Disney

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Fox verá grande parte do seu conteúdo nos portefólios da Disney em breve. De facto, não se pode dizer que seja a sua totalidade devido aos Simpsons. Sim, a série que se pode (e pôde) ver representar a Fox por mais de vinte anos.

Com efeito, após a compra da empresa do Mickey Mouse, uma das poucas claúsulas colocadas pela Fox tem que ver com a série de Homer Simpson. Para os CEOs da Fox Television Group, esse título terá de se manter sob regras da mesma. Isto porque, com base nas suas palavras, representam a sua marca.

Vê ainda: Fortnite: Adiciona uma nova dança ao teu personagem! É fácil e seguro

E, verdade seja dita, é verdade. É difícil não associar Simpsons a Fox e vice-versa. Logo, a ida da série para os escritórios da Disney seria, pelo menos, esquisito. Não é por isso que a mesma se tornaria pior, mas também não implicaria qualquer melhoria.

Todavia, a série representativa da realidade de uma família norte-americana de Springfiled tem muito mais interesse do que possa parecer. Omerchandising e restantes receitas que provêm de The Simpsons é bastante elevada.

The Simpsons é uma série de que todos gostam, tal como a Fox ou a Disney...

Consequentemente, a vontade da Fox em deixar tal diamante para trás é muito pequena. Inexistente se é que se pode dizer algo como isso.

Mesmo assim, Dana Walden e Gary Newman, diretores executivos da Fox Television Group, estão convencidos que haverá uma forma de chegar a acordo com a Disney.

Se tal será possível ou não, só o futuro poderá revelar. Logo, fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas totalmente falados em português.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi: 11 produtos da marca que muitos não conhecem

Já podes instalar o Windows 95 no teu Mac, Windows 10 e Linux

Motorola One Power: Assim será o próximo smartphone da Motorola

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.