Sharp Aquos, um smartphone que vai querer ter

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A sharp à muito perdida no mundo mobile, pelo menos em Portugal, se bem se lembram dois dos os seus últimos grandes êxitos foram os modelos GX20 e 25, parece que se está a dar minimamente bem no mercado Asiático. Quando vi o video deste novo smartphone Sharp Aquos, a minha vontade foi pegar na carteira e raspar o cartão até fazer fumo.

Não falo a nível de especificações mas design, este equipamento basicamente não tem bezels, (ou bordas), conta com a debaixo claro, no entanto as outras 3 foram literalmente retiradas.

Eu sei que certamente é um terminal muito mais frágil e sei que "quem vê caras, não vê corações" mas a verdade é que o design desde Sharp Aquos vende-se sozinho.

As especificações são de um equipamento de gama média com ecrã de 5" polegadas, snapdragon 400 a correr 1.2GHz e 1.5GB RAM, 8GB de memória de armazenamento. Vem ainda equipado com efeitos de som Harman Kardon o que faz que além de um som mais claro, será certamente majestoso.

Rumores indicam que possa vir a ser apresentado nos EUA amanhã na conferência da Sprint intitulada como: "Take the edge off" ("Tirar as bordas fora").

Fiquem com alguns dos videos publicitários

Deixe-nos o seu Like na página do Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.