the-sharp-corner-r-is-a-concept-phone-with-a-bezel-less-curved-edge-display

A Sharp é uma marca que muitos estão familiarizados se tiveram um telemóvel nos inícios de 2000. O Sharp GX20 ou mesmo GX25 fizeram um enorme furor em Portugal, mas a empresa perdeu o ritmo logo de seguida quando os smartphones saltaram para o mercado.

Vê ainda: Confirma-se que os Pixel terão funcionalidades exclusivas

   

Para os mais desatentos, a empresa Japonesa foi comprada pela FoxConn no passado mês de fevereiro e espera-se que num futuro próximo possamos ver a Sharp de volta ao mercado de uma forma forte.

O seu novo protótipo chamado Sharp Corner R foi revelado na conferência CEATECH 2016 no Japão e mostra-nos um design bem interessante.

Como podes ver, este equipamento mostra-nos bordas quase inexistentes tanto nas laterais como na parte superior.

O ecrã é FHD de 5.2″ polegadas curvo e cobre cerca de 90% da parte frontal do equipamento.

sharp-aquos-crystal
Sharp Aquos Crystal

Neste momento o telefone que ainda se pode identificar com este é o Sharp Aquos Crystal que acabou por não ter sucesso no mercado e ditar a venda da empresa Taiwanesa Foxconn.

Infelizmente não foi revelado detalhes sobre este novo equipamento. Não sabemos quando é que vai bater no mercado ou mesmo as suas especificações, contudo, se fizessem aquele ecrã resistente este smartphone seria irresistível para o meu bolso.

Talvez queiras ver:

Kodak apresentará o seu novo smartphone no dia 20 de outubro

D€AL: Queres uma Action Cam? Aproveita esta Promoção na V3 4K WiFi Sport

Samsung compra Viv, a assistente virtual criada pela equipa original da Siri

FonteGizmoChina
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.