Aquos 11

A Sharp que andou desaparecida desde o GX20 e GX25 ( lembras-te?), voltou às luzes da ribalta do mundo tecnológico o ano passado com o Aquos Crystal. O terminal era o primeiro smartphone com uma ideia completamente diferente do normal. O equipamento sem bezels e sem auscultador trazia uma tecnologia idêntica aos Google Glasses, com produção de som com tramissões de vibrações.

O Aquos Crystal 2 é muito semelhante ao seu antecessor. Segue esteticamente a mesma ideia, mas com um ecrã superior. O terminal apresenta um ecrã de 5.2″polegadas 720x1280p (S-PureLED) com uma câmara frontal de 2.1MP e uma câmara traseira de 8MP, o equipamento vem acompanhado com o processador Snapdragon 400, o mesmo que o Aquos Crystal 1 e 2GB de RAM. O equipamento continua à prova-de-água e por agora apenas estará disponível no Japão.

   

O Aquos Crystal embora diferente não teve tanto sucesso quanto o esperado, principalmente pelo seu valor e pela concorrência no mercado. Ainda não se sabe ao certo da disponibilidade no resto do mundo nem o seu valor, mas sendo o processador o mesmo, deveremos estar à espera de algo a bater nos 200€.

Fica ainda com o nosso hands-on no Aquos Crystal na MWC em Barcelona, aproveita ainda para subscrever o nosso Youtube se ainda não o fizeste.

Talvez queiras ver:

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.