Série "Halt and Catch Fire" terá 4 temporada como a última! Adeus Mutiny

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Para quem gosta de tecnologia há determinadas séries que são obrigatórias. Temos por exemplo aFilmes e séries online grátis | Alternativas ao Wareztuga #3

Mas se és daqueles que gosta de olhar para o passado para dar valor ao que temos hoje, tens de ver "Halt and Catch Fire". Esta é sem dúvida uma das séries mais envolventes que já vi e que retrata a revolução tecnológica nos anos 80.

A primeira temporada demora um pouco para injectar o vício de ver um novo episódio, mas quando a coisa começa a ficar interessante o teu único problema será desligar a televisão e ir dormir.

Infelizmente, nada dura para sempre e a AMC declarou que a 4 temporada será mesmo a última para os amantes desta fantástica série.

Em vez de a "fechar" de vez a série a AMC dá a oportunidade aos escritores de dar um final decente à história que envolve a Mutiny e Joe Macmillan.

Se ainda não viste esta série está na hora de te desligares do mundo e usufruir do mundo tecnológico dos míticos 80'.

Talvez queiras ver:

Será Westworld digna de ser comparada a Game of Thrones?

Darth Vader está de volta no novo filme Star Wars Rogue One (Trailer)

Prison Break: nova cena divulgada oficialmente na Comic Con dos EUA

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.