Serão estas as linhas do Samsung Galaxy S8?

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O ano de 2016 está quase a chegar ao fim e, por esta altura, as fabricantes como a Samsung e a LG estão a definir os últimos detalhes e a limar as arestas dos topos de gama que chegarão no início de 2017 por alturas de fevereiro na MWC Barcelona. Pois bem, será que o Galaxy S7 Edge recebe atualização de segurança Ano novo, novos topos de gama (flagships). A Samsung apresentará o seu Galaxy S8 terá ecrã borda-a-borda inspirado no Xiaomi Mi Mix. Um ecrã de 5.5 polegadas praticamente sem margens e sem o botão central "Home", uma característica que desde sempre associamos à linha Galaxy S.

Além disso, nos próximos Galaxy S8 pode eliminar o botão central "Home" para poder refinar todo o desenho do equipamento, algo que até faz sentido. Este novo design pode tirar algumas dicas do último grande Xiaomi e para tal será necessário reduzir as margens ao extremo, eliminando assim o espaço necessário para um botão físico central. Até à sua apresentação oficial, em fevereiro do próximo ano, ainda teremos muitos rumores e fugas de informação sobre os Galaxy S8 mas não tenho dúvidas de que a marca sul-coreana nos vá surpreender pela positiva no início do próximo ano.

Talvez queiras ver:

Samsung apresenta oficialmente o Galaxy S7 edge Black Pearl

AirPods da Apple: Um atraso que pode manchar a reputação da marca

Já temos novidades do Android Nougat para os Galaxy S7 e S7 edge

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.