Será que os Apple iPhone 6s e iPhone 6s Plus aguentam umas quedas sem partir?

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Ahh! A saga dos "drop-test" ou testes de queda! Qual melhor maneira de utilizar um smartphone novo do que desafiar as leis de Newton e estilhaçar um belo pedaço de tecnologia contra o pavimento da rua. Um toque de génio sem dúvida.

No entanto não resistimos a dar uma espreitada, sentimos uma curiosidade inexplicável para vermos como se portará o nosso futuro smartphone face aos rigores do dia-a-dia, até porque é inevitável deixar cair uma ou outra vez o nosso precioso smartphone mesmo que sejamos bastante cuidadosos. Bom, afinal de contas estes testes de queda até fazem algum sentido.

Certamente se lembrarão do primeiro jovem que comprou um iPhone 6 na Australia e perante a comoção do momento o estatelou em frente às câmaras da televisão nacional, um momento hilariante para todos menos para o infeliz dono. Pois bem, é chegada a hora de o iPhone 6s Plus parecem de facto estar mais resistentes a umas quantas quedas.

Talvez queiras ver:

  • Câmara iPhone 6S VS iPhone 6S Plus – 4K em vídeo com e sem estabilização ótica
  • Será que este ano o iPhone 6s está mais robusto ou continuará a dobrar? Tira aqui as tuas dúvidas!
  • Especificações do Lumia 950 XL informadas em leak, Snapdragon 810 e 2K ecrã é garantido
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.