Será que o Apple iPhone SE dobra facilmente? Não, longe disso!

Rui Bacelar

Apple iPhone SEE porque hoje tirei o dia para ver smartphones a ser destruídos, desmontados e levados ao limite, não podia deixar de partilhar com todos vocês o teste de tortura e resistência ao novo Apple iPhone SE. Vamos lá ver como se porta este "pequenote".

É sempre interessante ver como se portam os novos equipamentos nestes testes de resistência ou de pura tortura em que os smartphones acabam sempre destruídos e desperdiçados. Contudo, gostamos sempre de confirmar se a nossa compra, ou possível aquisição, será um bom ou mau investimento (a nível de robustez).

Vê também: O LG G5 é posto à prova nesta série de testes de tortura

No vídeo abaixo podem ver o Apple iPhone SE a ser submetido a vários testes, desde o seu ecrã (testes de dureza do vidro e resistência ao calor), até ao típico teste de resistência ou tortura em que o Apple iPhone SE é submetido a uma considerável força numa tentativa de o dobrar. Algo que se revela uma tarefa bastante difícil.

Talvez queiras ver:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.