81YqEQrkrvL._SL1500_A Amazon tem uma nova capa de protecção para o HTC One M9, o futuro flagship da marca e pode muito bem ter confirmado o seu design final.

Já muitas linhas foram escritas sobre o HTC, o nosso exclusivo, além de ter sido o primeiro, foi constantemente confirmado a sua veracidade com os leaks posteriores, e até alguns renders do HTC One M9 ao lado do One M8.

Com toda a informação que fomos acumulando, podemos dizer que o seu nome será HTC One M9, Hima é o nome de código, e que, além disso, terá uma bela construção unibody metálica e muitas semelhanças com o seu antecessor, o One M8.

   

Ao ver estas imagens da capa de protecção para o HTC One M9, descartamos a câmara frontal central que vimos neste leak anterior e confirmamos outros aspectos como a grande câmara traseira, o dual-flash, os altifalantes frontais BoomSound mais discretos, e toda uma construção mais elegante.

A passo e passo, este HTC One M9 está se a compor e não duvido que leve para casa uma medalha pela sua aparência quando finalmente for anunciado.

Falta 1 mês para a maior feira de smartphones do mundo por isso prepara-te e acompanha a MWC Barcelona com a 4GNews.

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).