Galaxy S6 EdgeAntes de começarmos, um pequeno aviso, estou a escrever este artigo pela simples razão de o gato que aparece no vídeo ser muito parecido com o meu mas bem, adiante, vamos ao Galaxy S6 Edge.

A Samsung acabou de lançar um novo video promocional que mostra o Galaxy S6 Edge, mais concretamente, uma das suas características únicas, o Edge Lightning ou simplesmente, as bordas iluminadas. Quando esta opção está activa, o ecrã curvo do Galaxy S6 Edge ilumina-se quando recebe uma mensagem ou recebemos uma chamada de algum dos 5 contactos favoritos. Cada um deles tem direito a uma cor única para que se possa identificar pela cor do alerta.

   

No vídeo que se segue, o Galaxy S6 Edge apenas aparece nos derradeiros segundos do vídeo, até lá podemos ver uma vasta gama de equipamentos, desde Motorolas, iPhones, LG’s e por aí fora. A Samsung quer passar a mensagem de que nenhum dos seus concorrentes possui esta característica única, esta nova maneira de ver as notificações ou melhor, de receber os seus alertas.

Mas será o alerta “colorido” melhor do que o alerta vibratório? Será que compensa colocar o ecrã do novo e caro Galaxy S6 Edge voltado para baixo para ter acesso a este tipo de alerta? O que é que vocês acham?

Talvez queiras ver:

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).