Será o MOTO X o próximo a bater a Europa dia 14?

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Motorola vai anunciar dia 14 de Janeiro em Londres o novo equipamento para a Europa. Esta mesma empresa, faz tempo que em Portugal não tem sucesso! Aliás para vermos a Motorola a ter sucesso em Portugal temos de recuar até 2005 com o Motorola V3x, lembram-se?

Depois da Google ter comprado a Motorola, finalmente temos visto alguns progressos, o Moto X e o Moto G são 2 equipamentos para mercados diferentes que conseguem encaixar perfeitamente na economia portuguesa.

Mas tem um problema, o Moto X nao é vendido na Europa (pelo menos até agora) e o Moto G, são poucos quem vende em Portugal. O que realmente é uma pena, pois é um telefone de boa qualidade por um preço muito apelativo.

Mas falando daquilo que interessa, a Motorola pretende então voltar à Europa com a apresentação já oficial, de um "novo" equipamento, e a razão de ser um "novo" é porque tudo leva a crer que seja o MOTO X a chegar aos mercados Europeus neste dia 14 de Janeiro em Londres.

Se fia retraído quando se fala da Motorola, deixe-me por isto em planos diferentes, o MOTO X é o telefone mais vendido no Brasil, (até á chegada do Moto G ) e o Moto G, foi o telefone mais vendido na Amazon Europeia no último trimestre.

Pessoalmente, depois de ter conseguido comprar um MOTO X (onde pode ver o video aqui) e de o utilizar nos últimos tempos, devo dizer-vos que ultrapassou bastante as minhas expectativas.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.