Será o LG G5 a grande revelação de 2016? Novo vídeo com base em "renders" é muito promissor

Rui Bacelar

lg_g4_hands_officialQuando, há algumas semanas atrás, vimos os primeiros esquemas e diagramas do LG G5 ficamos impressionados com as mudanças contidas nestas representações gráficas do próximo topo de gama da marca. Desde as margens muito finas a quase inexistentes, à ligeira curvatura do smartphone e à nova posição dos botões. Terá o LG G5 os ingredientes certos para ser a grande revelação de 2016?

A LG já nos provou por várias vezes que era capaz de nos surpreender uma e outra vez. Esta marca não tem medo de arriscar e seguir os seus instintos, seja ao apostar imenso na câmara fotográfica do smartphone (LG G4), ou dar tudo por tudo na robustez e performance do dispositivo (LG V10), sem esquecer é claro, a irreverência do LG G Flex e seu sucessor.

Depois de todos estes icónicos smartphones, é inevitável estar bastante ansioso por conhecer o próximo topo de gama da marca, quais serão as surpresas do LG G5? Pois bem, graças à Technoconfigurations (fonte), já podemos ter uma boa ideia do aspecto final deste LG G5, a estrela do vídeo que podem ver no final do artigo.

Vê também: LG lançará dois “flagships” este ano para compensar um 2015 pouco rentável

3D-renders-of-the-LG-G5-made-by-Techconfigurations-from-diagrams-of-the-phone-and-cases-for-the-device.jpg-2.jpg3D-renders-of-the-LG-G5-made-by-Techconfigurations-from-diagrams-of-the-phone-and-cases-for-the-device.jpg-3.jpg3D-renders-of-the-LG-G5-made-by-Techconfigurations-from-diagrams-of-the-phone-and-cases-for-the-device.jpg-4.jpg3D-renders-of-the-LG-G5-made-by-Techconfigurations-from-diagrams-of-the-phone-and-cases-for-the-device.jpg-5.jpg3D-renders-of-the-LG-G5-made-by-Techconfigurations-from-diagrams-of-the-phone-and-cases-for-the-device.jpg-6.jpg3D-renders-of-the-LG-G5-made-by-Techconfigurations-from-diagrams-of-the-phone-and-cases-for-the-device.jpg.jpg

De acordo com esta fonte o LG G5 terá um ecrã com 5.6 polegadas e uma resolução Quad-HD (1440x2560p), o processador Snapdragon 820 será o seu motor e contará também com 4GB de memória RAM, além de uma câmara principal de 16MP e secundária de 8MP. Teremos também conectividade USB do Tipo C e o novo Android 6.0 Marshmallow será o seu sistema operativo, claro, com a interface da marca, a LG UX.

O LG G5 deverá ser apresentado no dia 21 de fevereiro num evento onde marcaremos presença.

Talvez queiras ver:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.