Será mesmo este o Xiaomi Redmi K30 Pro?! Vamos perceber

Filipe Alves
1 comentário

Uma nova imagem do alegado Xiaomi Redmi K30 Pro apareceu na Internet. Contudo, tal como tudo o que vimos na Internet temos de ter cuidado com a informação.

A verdade é que o Xiaomi Redmi K30 Pro pode até não ser muito diferente deste smartphone, porém, não nos parece que este possa mesmo vir a ser o próximo smartphone da submarca da Xiaomi.

Câmara pop-up não deverá acontecer

Xiaomi Redmi K30 Pro

Na imagem vemos uma dupla câmara pop-up. Sinceramente não nos parece que a Redmi possa vir a trazer este tipo de tecnologia ao telemóvel. Até porque isto significaria uma nova construção no seu todo.

A Redmi é uma submarca a pensar nos bolsos das pessoas, assim sendo, uma nova construção faria com que fosse aberto um novo "molde". Para além disso levar mais tempo que o normal, a Redmi estaria a perder ecrãs do Redmi K30 que poderia introduzir no modelo "Pro" e poupar dinheiro. Consequentemente fazer do preço do telemóvel mais acessível.

Assim sendo, é esperado que as câmaras frontais do Xiaomi Redmi K30 Pro sejam exatamente no mesmo local do Redmi K30. Ou seja, um duplo buraco no ecrã no canto superior esquerdo.

Design idêntico com melhores especificações

O mesmo indico face à parte traseira. Acredito que o modelo "Pro" não será muito diferente do "normal" esteticamente. Em vez disso teremos apenas melhores especificações e características.

Espero sinceramente ver carregamento sem fios, porém, o que teremos com certeza é a melhoria do processador para o Qualcomm Snapdragon 865. O novo chip da Qualcomm que está no Xiaomi Mi 10.

Conhecido leaker também não acredita que este é o Xiaomi Redmi K30 Pro

#fake #FakeNewsMedia 😅Any idiot and a schoolboy still add anything to @Slashleaks , but there will not be any pre-moderation... pic.twitter.com/dUYNhdeaD4

— Xiaomishka (@xiaomishka) 20 de fevereiro de 2020

O conhecido leaker "Xiaomishka", que já se revelou correto no passado, também não acredita que este é o próximo Xiaomi Redmi K30 Pro. Não sabemos até que ponto é que ele pode ter informações do dispositivo, todavia, o leaker acredita também na nossa ideologia.

Em suma, o Xiaomi Redmi K30 Pro será revelado de forma oficial em breve e até lá teremos, garantidamente, informações que o desvendarão antes da sua revelação oficial.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.