xiaomi-logo

A Xiaomi implementou uma nova mentalidade no mercado. Quanto mais baratos melhor são, isto pode ser uma arrojada afirmação mas basta olhar para os seus produtos para ficarmos convencidos.

Já tivemos alguns leaks do próximo flagship da marca chinesa, o Xiaomi MI 5 e eis que surge mais um, uma bela foto de um esplêndido dispositivo exibindo umas quase negligenciáveis margens laterais ou bezels do ecrã.

   

Será que veremos este Xiaomi MI 5 na CES 2015? Nada é impossível para a maior fabricante chinesa e uma das marcas em maior expansão a nível mundial, veremos em breve que truques tem a Xiaomi na manga.

Xiaomi MI 5

Ao ver esta foto, cortesia da gizchina ( sim, nós indicamos as fontes) nem pus moldura nem slidshow, obriguei-vos a contemplar o que parece ser o Xiaomi MI 5 tal e qual como apareceu na internet. Ps: se prestarem atenção até conseguem reparar que ele está apoiado numa reflex  Canon.

Pormenores à parte, este Xiaomi MI 5 parece ser bem grande, entre 5.5 a 6 polegadas de ecrã. O seu design segue a filosofia da marca, tal como o Xiaomi MI 4 mas os seus bezels, margens ou bordas de ecrã estão incrivelmente reduzidos. Isto é bonito sim senhor, mas com uma queda lá se vai o ecrã! Nada que uma capa não resolva.

Em termos de especificações devemos contar com um processador Snapdragon 810, 3 GB de RAM e muito mais. Confere aqui, os leaks anteriores.

Talvez queiras ver:

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!