Será este o Xiaomi MI 5? #chinaaopoder

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi implementou uma nova mentalidade no mercado. Quanto mais baratos melhor são, isto pode ser uma arrojada afirmação mas basta olhar para os seus produtos para ficarmos convencidos.

Já tivemos alguns leaks do próximo flagship da marca chinesa, o Xiaomi MI 5 e eis que surge mais um, uma bela foto de um esplêndido dispositivo exibindo umas quase negligenciáveis margens laterais ou bezels do ecrã.

Será que veremos este Xiaomi na manga.

Ao ver esta foto, cortesia da Xiaomi MI 5 tal e qual como apareceu na internet. Ps: se prestarem atenção até conseguem reparar que ele está apoiado numa reflex Canon.

Pormenores à parte, este Xiaomi MI 4 mas os seus bezels, margens ou bordas de ecrã estão incrivelmente reduzidos. Isto é bonito sim senhor, mas com uma queda lá se vai o ecrã! Nada que uma capa não resolva.

Em termos de especificações devemos contar com um processador Snapdragon 810, 3 GB de RAM e muito mais. Confere aqui, os leaks anteriores.

Talvez queiras ver:

  • Nokia C1-smartphone Android da Nokia?
  • Nokia lumia 1320 review
  • Xiaomi Mi5 poderá ser apresentado já em Janeiro na CES #chinaaopoder
  • Xiaomi poderá mandar dois equipamentos no início de 2015 #Chinaaopoder
  • O Project Ara vai incluir o processador Tegra K1

Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.