5-1No próximo mês de Setembro a Sony deverá apresentar os seus novos topos de gama, nada mais nada menos do que o Sony Xperia Z5 e Sony Xperia Z5 Compact. Ambos equipamentos deverão manter a filosofia de design Omnibalance com poucas mudanças no posicionamento dos principais componentes.

Teremos algumas mudanças na posição do selector de volume devido à nova colocação do botão On/Off com o leitor de impressões digitais embutido que obrigará a algumas alterações na disposição dos restantes elementos. Esta alteração já foi vista em leaks anteriores.

   

Este Sony Xperia Z5 Compact deverá ser apresentado muito em breve, durante a IFA Berlim e deverá contar com um ecrã de 4.7 polegadas IPS LCD com uma resolução HD 720 x 1280p, o que resultará numa densidade de 312 ppi ou pixels por polegada. O seu processador será o Snapdragon 810, o controverso SoC a 64-bits com a gráfica Adreno 430. Podemos também contar com 3 GB de memória RAM e claro, a certificação IP68 que tem vindo a caracterizar os principais Sony Xperia.

Muito em breve teremos mais informações, seja pela via oficial ou através de fugas, sobre este Sony Xperia Z5 Compact.

Talvez querias ver:

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).