Será este o OnePlus One de gama baixa?

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A OnePlus está a preparar o seu evento para o dia de hoje. Depois de terem anunciado o final dos convites para o OnePlus One e darem a dica do OnePlus 2, a OnePlus é algo de alegações que irá apresentar um terminal de gama baixa do OnePlus One.

O OnePlus one é um excelente equipamento, dá-nos uma relação qualidade/preço impressionante e cada vez mais vemos as pessoas a denotarem isso. Mas é máquina, para quem não quer uma "máquina" e simplesmente quer um telefone mais "simpático", um gama baixa/média a OnePlus ainda não tem opções.

Segundo este leak estamos a olhar para o OnePlus One "bugdet edition" ou equipamento de gama baixa, que nos dará especificações mais baixas mas teremos um terminal com um preço inferior também.

Obviamente não sabemos se este é apenas uma das muitas cópias que foram surgindo do OnePlus one, ou se é na verdade um terminal da marca Chinesa. De uma forma ou de outra certamente veremos este terminal em breve a ser apresentado por isso fiquemos atentos.

Talvez queiras ver:

  • OnePlus pausou a atualização CM OS 12 via OTA para adicionar o comando ” Ok OnePlus”
  • OnePlus diz adeus aos convites para o OnePlus One ( desta é de vez! )
  • Mais imagens daquilo que é o smartphone sem bordas; o Nubia Z9

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.