Lumia 850Na página oficial do blog da Microsoft dedicado aos seus dispositivos, num tópico relacionado com várias aplicações que funcionam perfeitamente com a assistente virtual Cortana, eis que aparece esta imagem onde podemos ver uma utilizadora a falar com a Cortana e a segurar um smartphone Lumia desconhecido até ao momento.

De todas as fugas de informação que já vimos sobre os próximos smartphones da Microsoft podemos excluir os Lumia 950, Lumia 950 XL e até o Lumia 550, nenhum deles se assemelha a este misterioso dispositivo que podemos ver na mão da modelo.

Claro que a nossa mente vai logo pensar no Lumia 850, um dispositivo de que ainda ontem falamos. Este Lumia 850 terá uma construção em metal e destacar-se-à do novo alinhamento de smartphones Lumia, seja pelo metal da sua estrutura ou, se tivermos em atenção a foto acima, pelas arestas do seu design.

   

Se estás ansioso por conhecer este Lumia 850, o próximo gama média-alta da Microsoft poderá ser apresentado antes do final deste ano, ou com muita sorte durante o evento da marca no dia 6 de Outubro. Seja como for, este Lumia 850 deverá ter um ecrã de 5 a 5.2 polegadas com resolução Full-HD, 2 GB de memória RAM e o processador Snapdragon 410 na pior das hipóteses ou o Snapdragon 615 num cenário mais positivo.

O seu preço mais em conta e a sua construção metálica serão os principais pontos-chave no Lumia 850 além do sistema operativo Windows 10 para smartphones. O enredo começa a ficar cada vez mais intenso.

Talvez queiras ver:

Viamobiltelefon.ru
FonteWindows
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).