samsung-galaxy-s6.1
O que está prestes a ver poderá ou poderia, ser a primeira aparição do Samsung Galaxy S6.

Este dispositivo foi classificado para a empresa sul coreana como o novo “project zero”, o que significa que eles estão a tentar trazer a sua linha de mais sucesso reestruturada e com novas directrizes. Para voltar a aumentar as vendas que começam a fraquejar.

Vários rumores tem surgido desde o ecrã curvo, como no interessante Galaxy Note Edge. Mas agora aparece um protótipo, e sugere que este dispositivo apresentará umas laterais bastantes estreitas e linhas mais angulares.

   

Recordemos as especificações não oficiais que até agora têm sido especuladas. Ecrã de 5,5 polegadas 2560 x 1440 (QuadHD, aka 2K) Camera (16 megapixeis, OIS, gravação vídeo 4k ) camera (frontal): 5 megapixeis Processador: Qualcomm Snapdragon 810 e Exynos 7420 ambos 64- bit e sistemas operativo Android 5.0 Lollipop,  com capacidades de armazenamento interno: 32, 64, 128 GB expansão microSD até 128GB.

Mas a historia não fica por aqui, poucas horas após o surgimento das fotografias em cima, houve quem analisasse os ficheiros e depressa descobriu que estas fotografias são falsificadas. Tendo sido pessimamente manipuladas no Photoshop.

Se o Samsung Galaxy S6 fosse apresentado com base nestas imagens era de teu agrado? Ou esperas um dispositivo com um melhor design? Para isso usa as nossas redes sociais e aplicações:

Façam-nos crescer com a vossa participação, nas nossas publicações do site e redes sociais. Partilhem e comentem, ajudem a crescer a tecnologia falada em português e com este espírito de equipe.