Será este o futuro Samsung Galaxy S6?

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

O que está prestes a ver poderá ou poderia, ser a primeira aparição do Samsung Galaxy S6.

Este dispositivo foi classificado para a empresa sul coreana como o novo "project zero", o que significa que eles estão a tentar trazer a sua linha de mais sucesso reestruturada e com novas directrizes. Para voltar a aumentar as vendas que começam a fraquejar.

Vários rumores tem Galaxy Note Edge. Mas agora aparece um protótipo, e sugere que este dispositivo apresentará umas laterais bastantes estreitas e linhas mais angulares.

Recordemos as especificações não oficiais que até agora têm sido especuladas. Ecrã de 5,5 polegadas 2560 x 1440 (QuadHD, aka 2K) Camera (16 megapixeis, OIS, gravação vídeo 4k )camera (frontal): 5 megapixeis Processador: Qualcomm Snapdragon 810 e Exynos 7420 ambos 64- bit e sistemas operativo Android 5.0 Lollipop, com capacidades de armazenamento interno: 32, 64, 128 GB expansão microSD até 128GB.

Mas a historia não fica por aqui, poucas horas após o surgimento das fotografias em cima, houve quem analisasse os ficheiros e depressa descobriu que estas fotografias são falsificadas. Tendo sido pessimamente manipuladas no Photoshop.

Será mesmo este o Galaxy S6?

Talvez queiras ver:

  • Vivo X5 Max o smartphone mais fino do mundo desmontado.
  • Elephone P6000-Primeiro smartphone não Nexus com 5.0 Lollipop
  • MadCatz apresenta o novo gamepad para smartphones
  • Samsung Galaxy E5 e E7, nova gama de smartphones da sul coreana
  • Hardkernel apresenta novo miniPC ODROID-C1

Se o Samsung Galaxy S6 fosse apresentado com base nestas imagens era de teu agrado? Ou esperas um dispositivo com um melhor design? Para isso usa as nossas redes sociais e aplicações: