Será esta a interface da Sony com Android Lollipop?

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A Sony até agora consegui manter em segredo a sua interface com Android 5.0 Lollipop, por estranho que pareça e apesar dos ataques piratas de que foi alvo nas últimas semanas a gigante japonesa nunca tinha deixado cair qualquer migalha de informação. Até agora.

Num dos novos vídeos da Sony, um vídeo promocional das suas novas Android TV's creio que podemos ver o que será a interface Sony com a nova versão Android 5.0 Lollipop.

Este vídeo centra-se no Google Cast, nesta nova funcionalidade das televisões Sony e é impossível não ver o menu ou ecrã de notificações do stock Android. De resto, toda a interface está muito parecida e não detectei nada de novo.

Vê, aqui, todas as novidades e notícias a não perder da CES 2015!

Talvez queiras ver:

  • Htc-desire-820-e-620-disponiveis-no-reino-unido-durante-o-mes-de-janeiro
  • Onda V919 3G Air, um tablet com Android e Windows
  • Lg G4 com snapdragon 810 4 Gb de ram e mais
  • Samsung Galaxy S6 sorri mais uma vez para as câmaras
  • Huawei Ascend Mate 7- Review

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.