Será assim o iPhone 12? Vídeo mostra-nos uma alegada "mock-up" da Apple

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Os rumores do iPhone 12 começam a ser mais relevantes, contudo, ainda não acredito que possamos estar a falar do modelo "12" para já. Os rumores tem referido esse nome, ainda assim, vale a pena salientar que primeiramente teremos um iPhone 11S a chegar ao mercado.

Assim sendo, quero acreditar que os mais recentes rumores tem sido sobre este alegado "S". Porém, temos de reportar aquilo que as fontes referem e podemos também estar a falar do iPhone 12.

Vídeo de uma alegada Mock-up do iPhone 12

Aquele "iPhone" é feito com uma impressora 3D, porém, pode muito bem retratar a realidade. Lembro que antes do terminal começar a ser construído, as indicações de medidas e moldes são feitos em plástico 3D. Só depois de tudo confirmado é que temos a construção do dispositivo.

No vídeo vemos um iPhone idêntico ao modelo neste momento no mercado. Em certa altura no vídeo temos uma comparação lado a lado e é aqui que vemos algumas diferenças.

O tamanho do iPhone será ligeiramente maior e teremos laterais lisas em vez de arredondadas. Isto significa que a Apple pode muito bem voltar às linhas do passado iPhone 4.

Antigo vídeo confirma este design

Lembro que há uns dias falamos de um vídeo do alegado iPhone SE2. Contudo, este terminal era deveras parecido com o iPhone 11. Ou seja, o iPhone SE 2 deveria seguir as pisadas do iPhone 8. Isto claro, se a Apple adotar a mesma estratégia do primeiro SE.

Contudo, nesse vídeo vemos um terminal basicamente idêntico à mock-up acima. Só que já fabricado. Será esse um protótipo do próximo iPhone?

Como referi, não me parece que estejamos a falar do iPhone 12 mas do iPhone 11S. Ainda assim, vale a pena frisar que ainda é cedo para ter certezas sobre o próximo telemóvel da Apple.

Editores 4gnews recomendam:

  • És cliente Millenium BCP e tens um iPhone? Apple Pay está a caminho!
  • Twitter para iPad vai ter a interface que sempre desejamos
  • AirPods serão a 'galinha dos ovos de ouro' da Apple em 2020
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.