SENNHEISER
Este ano de 2015 será marcado pelo lançamento do smartphone
 Project Aradesenvolvido a partir de patentes da Motorola adquiridas pela Google assim como também do Phonebloks. Este dispositivo poderá ser personalizado com vários módulos de hardware que irá atender às necessidades, e também, possibilidades de cada um. Com o Ara poderá escolher um sensor de camera maior, um altifalante mais potente ou até mesmo ter sempre um processador topo de gama, sem ter que alterar o resto do smartphone que está a usar.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Um dos parceiros da Google neste projecto é a Sennheiser, a conhecida e reputada empresa que desenvolve actividade no áudio. Tiveram o prazer de revelar um dos primeiros módulos de áudio compatíveis com o Project Ara.

   

Relacionado: Smartwatch BLOCKS e Project Ara

Terá duas versões. A primeira vem  com um conector P2 de 3.5 mm, enquanto que uma outra, dedicada aos clientes mais exigentes, terá uma dupla saída que pode ser útil na partilha de música com os nossos amigos, ou para a ligação de um microfone externo. Neles podemos também ver os botões do volume na parte inferior.

 Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Façam-nos crescer com a vossa participação, nas nossas publicações do site e redes sociais. Partilhem e comentem, ajudem a crescer a tecnologia falada em português e com este espírito de equipe.