Sennheiser Momentum True Wireless 3 oficiais: auriculares Bluetooth topo de gama

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Quando falamos de áudio de qualidade, a Sennheiser é uma das fabricantes em que pensamos primeiro. E esta acaba de lançar os seus novos auriculares topo de gama chamados Sennheiser Momentum True Wireless 3.

Estes figuram-se como os sucessores dos Sennheiser Momentum True Wireless 2, e têm pequenas melhorias que os tornam bastante atrativos. O preço começa nos 249,95 dólares nos Estados Unidos.

Os novos Sennheiser Momentum True Wireless 3 chegam com drivers dinâmicas de 7 mm. Prometem oferecer um áudio com graves profundos, e tons médios e agudos naturais e detalhados.

Sennheiser Momentum True Wireless 3 têm cancelamento de ruído ativo

Chegam com cancelamento de ruído ativo com capacidade para adaptar os níveis consoante o meio envolvente. Os utilizadores podem também aceder ao modo de transparência para ouvir com mais clareza o que os rodeia.

Sennheise

Estes auriculares chegam com três microfones, que prometem melhorar a qualidade das chamadas. Chegam com suporte para os codecs AAC, SBC e aptX, e têm certificação IPX4 para resistência à água e ao pó.

No que diz respeito à bateria, os utilizadores podem esperar 7 horas de autonomia nos auriculares. Com o estojo de carregamento, esta estende-se por mais 21 horas. Podem ser carregados via USB-C ou sem fios. Um carregamento de 10 minutos, providencia uma hora adicional de reprodução.

Sennheisee

Na app Smart Control podes personalizar o som e outras características dos auriculares, que estarão disponíveis em preto, branco e grafite. Nos Estados Unidos ficam disponíveis a 10 de maio, e ainda não existe data para a chegada à Europa. Mas é algo que vai acontecer, como nos antecessores.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.