As pesquisas do Google estão diferentes. Pelo menos, quando decides procurar “Squid Game”. Recorde-se que saiu esta quinta-feira, 26 de dezembro, a 2ª temporada da série coreana e a Google não ficou indiferente a este novo lançamento da Netflix.
Como podes ver em baixo, limitei-me a usar o Google e a pesquisar “Squid Game”. Se olhares com atenção, na imagem, consegues ver um retângulo acastanhado com um círculo, um triângulo e um retângulo, na parte inferior.
Quando clicas no retângulo castanho, dá-se início a um jogo. É uma espécie de jogo “Red Light, Green Light”, alusivo à primeira temporada da série. Em tamanho grande, encontra-se uma versão animada de Young-hee, no topo do ecrã.
No lado inferior do ecrã, encontram-se 6 pessoas vestidas de verde que deverão avançar e parar, conforme a posição da menina. Para controlar esses mesmos avanços e paragens, deverás clicar no botão circular e na cruz, respetivamente.
No fundo, o objetivo é andar apenas quando Yong-hee estiver de costas e parar quando esta estiver a olhar.
Sobre a série “Squid Game”
Como dito anteriormente, “Squid Game” chegou à Netflix, esta quinta-feira, com a sua 2ª temporada. Tal como se pode ler na sinopse oficial, “centenas de jogadores falidos aceitam um estranho convite para competir em jogos infantis. O prémio que os espera é tentador, mas as consequências são fatais”.
Em baixo, podes ver o trailer oficial da 2ª “season” de Squid Game. Vale a pena referir que esta chega com 7 episódios, menos dois do que os 9 episódios da temporada de estreia. A boa notícia para os fãs da série é que “Squid Game” não se vai ficar por aqui, havendo lugar a uma 3ª (e última) temporada.
Foto de Capa: via Netflix