São agora mais de 560,000 apps na Windows e WindowsPhone Store

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Este é o dilema para quem queria comprar um WindowsPhone. "-E apps? Embora tenha algumas não tem todas". Cada vez mais esta afirmação está errada. A WindowsPhone developer? A Microsoft pode pagar Mil dólares para desenvolveres uma app

A mentalidade das pessoas ainda está muito presa no passado e quando quiserem abrir os olhos e experimentar coisas novas, verão que tenho razão quando falo que WindowsPhone é neste momento um dos melhores Sistemas Operativos no mercado. Falha em algumas coisas, que outros oferecem é verdade, mas os outros também falham e em fluidez, que é o mais importante, um WindowsPhone de 512Mbs de RAM dá uma coça bem dada a qualquer android de 1GB.

Como referi não utilizo WP no meu quotidiano porque empresas como o Barclays em UK não olhou para a plataforma com olhos de ver, a richa entre a Google e Microsoft deixou-nos sem um Youtube oficial, mas podemos ver as coisas a subirem e finalmente ver a WP a batalhar contra os grandes do mercado.

Quando o Windows 10 sair e unir Windows com WindosPhone fazendo dele um só, aí as coisas vão ferver no mercado mundial.

Talvez queiras ver:

  • Nokia Lumia 930 banhado a ouro de 24K
  • Lumia 435 certificado no Brasil
  • Nokia, o que nos reservas para o futuro?
  • Já viste o "iPhone man?"

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.