windowsPhone apps

 

Este é o dilema para quem queria comprar um WindowsPhone. “-E apps? Embora tenha algumas não tem todas”. Cada vez mais esta afirmação está errada. A Microsoft tem dado incentivos aos developers para desenvolverem para WindowsPhone e a tem resultado. Os dados estatísticos da Microsoft informaram que já são mais de 560 Mil aplicações quando combinadas Windows e WindowsPhone. Embora estes números não cheguem aos pés do android ou mesmo iOS a cada dia que passa se aproxima mais.

   

O que ainda falta, na minha opinião, é as empresas maiores começarem a olhar para WindowsPhone como uma potência. Já referi anteriormente factores que me levariam a comprar um WindowsPhone. O sistema operativo WindowsPhone ou futuro Windows, tem tudo para ter sucesso e às vezes penso que sou o único a ver isso.

Vais querer ver: WindowsPhone developer? A Microsoft pode pagar Mil dólares para desenvolveres uma app

A mentalidade das pessoas ainda está muito presa no passado e quando quiserem abrir os olhos e experimentar coisas novas, verão que tenho razão quando falo que WindowsPhone é neste momento um dos melhores Sistemas Operativos no mercado. Falha em algumas coisas, que outros oferecem é verdade, mas os outros também falham e em fluidez, que é o mais importante, um WindowsPhone de 512Mbs de RAM dá uma coça bem dada a qualquer android de 1GB.

Como referi não utilizo WP no meu quotidiano porque empresas como o Barclays em UK não olhou para a plataforma com olhos de ver, a richa entre a Google e Microsoft deixou-nos sem um Youtube oficial, mas podemos ver as coisas a subirem e finalmente ver a WP a batalhar contra os grandes do mercado.

Quando o Windows 10 sair e unir Windows com WindosPhone fazendo dele um só, aí as coisas vão ferver no mercado mundial.

Talvez queiras ver:

 

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!