Samsung Z1, smartphone com o sistema Tizen já disponível em Bangladesh

Pedro Rodrigues
Pedro Rodrigues
Tempo de leitura: 1 min.

Há menos de um mês a empresa coreana apresentou ao mundo o seu primeiro smartphone com o sistema operativo Tizen, um sistema operativo fabricado pela própria Samsung. O Samsung Z1 já está disponível ao publico na cidade Indiana, Bangladesh e corre o sistema Tizen OS 2.3 com TouchWiz.

O objetivo da Samsung, por agora, é substituir nos mercados emergentes os smartphones android por este Samsung Z1. Ao dirigir-se para mercados emergentes, este Samsung Z1 é um smartphone com especificações reduzidas, ou seja, é um dispositivo de gama baixa. O processador deste aparelho é um dual core 1.2 GHz e uma memoria RAM de 768 Mb. A câmara traseira do dispositivo incorpora 3 Megapixels e na frontal contamos com uma VGA, A memoria de armazenamento é de 4 Gb com possibilidade de expandir através de um cartão micro SD. Temos suporte dual sim, Radio FM, conetividade 3G e uma bateria de 1.500 mAh que dizem durar 8 horas.

Talvez te interesse: Assim funciona o fluído Tizen no Samsung Z1 (vídeo)

Muitos de nós esperávamos ansiosos por este dispositivo mas talvez num smartphone com especificações melhores, esperemos que a Samsung tenho outros planos para este Tizen OS.

Talvez queiras ver

  • BQ anuncia Aquaris E4.5 Ubuntu Edition
  • Loja Húngara faz pré-reservas do Galaxy S6 alegando especificações e resistência à água
  • ZTE apresenta o ZTE Blade S6 Lux #chinaaopoder
  • Samsung Note Edge com 1800 pedras de Swarowski “vão-te cegar os olhos”

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.