Samsung traz atualização ao "Always On Display" nos S7

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung sabe que não poderá contar com o "Always On Display" - funcionalidade introduzida nos S7 mas que desde então poucas alterações sofreu. Este recurso, do qual se pode usufruir quando o smartphone está bloqueado, foi alvo de melhoria no Note 7 mas, como é sabido, esse smartphone não está mais no mercado.

Com efeito, e tendo em conta tudo isto, um novo rumor mostra que algumas dessas novidades que vinham com o Galaxy Note 7 estarão presentes nos Galaxy S7. Não só este modo gastará menos que 1% de bateria por hora, como também permitirá ao utilizador controlar a reprodução de música quando assim for. Para além disso, será muito mais personalizável e isso ainda é a melhor das novidades.

Como utilizador do S7 Edge, vejo esta notícia com bons olhos. Sem dúvida que o que se sucedeu com o Galaxy Note 7 foi mau para Samsung e para as pessoas que o compraram. Contudo, para quem tem um dos S7, foi algo bastante benéfico uma vez que esses continuarão a ser os flagships da Samsung, os dispositivos para o qual a empresa dará 100% da sua atenção. Até ao lançamento do próximo Galaxy S, claro.

Talvez queiras ver:

MediaTek Helio X27 já está a ser testado e deverá ser apresentado em breve

Primeiras fotografias do novo HTC Bolt mostram um equipamento todo em metal

Vídeo mostra ecrã flexível da Xiaomi em pleno funcionamento

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.