note7_alwayson

A Samsung sabe que não poderá contar com o Note 7 para ter um fim de ano descansado no que toca às suas contas. Deste modo, tem de apostar tudo nos seus flagships Galaxy S7 e S7 Edge.

Por isso, parece que a empresa coreana tem já planeada uma atualização para o “Always On Display” – funcionalidade introduzida nos S7 mas que desde então poucas alterações sofreu. Este recurso, do qual se pode usufruir quando o smartphone está bloqueado, foi alvo de melhoria no Note 7 mas, como é sabido, esse smartphone não está mais no mercado.

   

14694833_1260342974017191_1178069484_n

Com efeito, e tendo em conta tudo isto, um novo rumor mostra que algumas dessas novidades que vinham com o Galaxy Note 7 estarão presentes nos Galaxy S7. Não só este modo gastará menos que 1% de bateria por hora, como também permitirá ao utilizador controlar a reprodução de música quando assim for. Para além disso, será muito mais personalizável e isso ainda é a melhor das novidades.

Como utilizador do S7 Edge, vejo esta notícia com bons olhos. Sem dúvida que o que se sucedeu com o Galaxy Note 7 foi mau para Samsung e para as pessoas que o compraram. Contudo, para quem tem um dos S7, foi algo bastante benéfico uma vez que esses continuarão a ser os flagships da Samsung, os dispositivos para o qual a empresa dará 100% da sua atenção. Até ao lançamento do próximo Galaxy S, claro.

Talvez queiras ver:

MediaTek Helio X27 já está a ser testado e deverá ser apresentado em breve

Primeiras fotografias do novo HTC Bolt mostram um equipamento todo em metal

Vídeo mostra ecrã flexível da Xiaomi em pleno funcionamento

FontePhoneArena
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.