Samsung tem conteúdo exclusivo inspirado na série ‘Stranger Things’ da Netflix

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 3 min.

A Samsung estreou o vídeo Make STRANGER Nights Epic. Trata-se de uma curta-metragem que aproveita o máximo das características avançadas de Nightography das câmaras do Galaxy S22 Ultra. Tudo para celebrar a popular série da Netflix, Stranger Things.

O vídeo, com a duração de um minuto, faz parte da contínua parceria entre a Samsung e a Netflix. Este conteúdo estará disponível nas plataformas sociais da Samsung assim que a quarta temporada de Stranger Things estreou na plataforma de streaming.

Esta é a nova curta metragem da Samsung baseada na série da Netflix

Na curta-metragem, o tema Stranger Things serve de inspiração e de pano de fundo para mostrar as poderosas capacidades do Galaxy S22 Ultra no que toca à captação de imagem noturna. Na quarta temporada de Stranger Things, a noite abre um portal para um mundo ao contrário.

Aqui, o S22 Ultra é utilizado para recriar este distinto cenário e contar uma história cinematográfica demonstrando como a tecnologia Galaxy tem o poder de captar o que de outra forma não seria visto no escuro.

A Samsung quer tornar a Noite Épica

Em Make STRANGER Nights Epic, uma jovem coloca o seu Samsung Galaxy S22 Ultra no bolso de trás das calças. Isto enquanto segue de bicicleta para uma festa de Stranger Things 4 na casa da sua amiga. Durante a sua viagem, o vídeo liga-se e regista imagens do que se esconde atrás dela em The Upside Down.

Segundo a tecnológica sul-coreana, todas as filmagens verticais do smartphone foram captadas com o Samsung Galaxy S22 Ultra.

A curta-metragem também aproveita ao máximo as poderosas características de Nightography da câmara do Galaxy S22 Ultra. Smartphone cujas câmaras incluem uma câmara principal de 108 MP e um enorme sensor de 2.4 μm pixéis alimentado por inteligência artificial (IA).

Em suma, são características que lhes permitem captar mais luz e dados para gravações de vídeo mais brilhantes e nítidas, seja durante o dia como de noite.

A criação de uma Galáxia de Conteúdo Extraordinário inspirada no universo Netflix

A Samsung e a Netflix têm uma longa parceria e têm colaborado em campanhas para muitas das séries mais populares desta plataforma de streaming. Com efeito, em janeiro, lançaram uma campanha integrada para promover a estreia da segunda temporada de Emily in Paris. Aqui incluindo permitir aos fãs "Flip the Script" e tornarem-se a personagem principal no seu próprio cartaz animado através do Samsung Galaxy Z Flip 5G.

Em segundo lugar, a Samsung e a Netflix também se juntaram para criar uma curta-metragem inspirada na série Bridgerton para o Unpacked da nova série Galaxy S22, em fevereiro. Aliás, no vídeo de três minutos, os inovadores tentam conquistar a atenção da rainha Charlotte de Bridgerton.

O inventor Lord Tristar tem sucesso quando mostra a sua criação visionária - pinturas Neoclássicas dos novos Galaxy S22 e S22+ que estariam prontas em 209 anos.

Em terceiro lugar, a Samsung e a Netflix vão continuar a trabalhar em conjunto para criar conteúdos de elevada qualidade que as pessoas adorem e com os quais se identifiquem.

Após o lançamento em maio do primeiro volume de Stranger Things 4, a estreia de Make STRANGER Nights Epic da Samsung chega um dia depois de Netflix ter lançado o trailer oficial para o volume dois. Recordamos que este será lançado a 1 de julho.

Editores 4gnews recomendam:

  • Razer Ornata V3 é o novo teclado gaming ergonómico de baixo perfil
  • Samsung pode estrear em breve o Android 13 (beta) nos Galaxy S22
  • Amazon Proteus: vê o que novo robot autónomo pode fazer [vídeo]
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.