Samsung mostra-nos como será o seu smartphone quase sem margens

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung prepara-se para desvendar mais um equipamento nas próximas semanas, ou assim se acredita. Qualcomm irá melhorar os seus processos de carregamento do terminal

Na revelação do A6s e A9s na China, a Samsung revelou uma imagem do suposto Samsung Galaxy A8s.

Galaxy A8s poderá ser o smartphone que mudará as linhas dos equipamentos da Samsung

Se os números não te dizem muito, talvez a imagem acima te chame à atenção. Repara que a Samsung mostrou-nos uma imagem de um smartphone onde o ecrã ocupa, literalmente, a parte frontal.

Embora acredite que aquela imagem (acima) seja também com o propósito de nos deixar mais curiosos, também espero que o novo Samsung Galaxy A8s possa ser o perfeito exemplo daquilo que esperar do Galaxy S10.

Já falamos que a tendência de 2019 serão pequenos orifícios para as câmaras dos equipamentos. Aliás, a Samsung já está a trabalhar numa tecnologia de forma a trazer a câmara frontal para trás do ecrã.

Isto é, independentemente do que aí venha, podemos ter a certeza que o smartphone da empresa sul-coreana deverá ter linhas totalmente diferentes dos modelos "A" e modelos "S". Assim sendo, prepara-te para ver a próxima geração de smartphones em breve.

A Samsung não confirmou datas de apresentação, contudo, acredita-se que possa acontecer ou em novembro ou na próxima CES em Las Vegas em janeiro.

Posso-te garantir que ficarei especialmente atento a este equipamento. Por muito que seja um modelo "A" e não um topo de gama, é muito provável que este venha a ser o smartphone que mudará as linhas dos equipamentos da fabricante asiática.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi volta a surpreender no segundo maior mercado mundial

OnePlus 6T mostra melhorias significativas nas benchmarks da AnTuTu

Google facilita o processo de eliminação do teu histórico de pesquisas

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.