Samsung-Galaxy-S6-Active1

 

Depois de termos dado conta da certificação do Samsung S6 Active na FCC, hoje, chegam-nos mais informações sobre o robusto e resistente smartphone da Samsung. Apesar da indiscutível qualidade do Samsung Galaxy S6, existiram algumas falhas, ou não, no tão badalado flagship da empresa Sul Coreana. A ausência de resistência à água e à poeira, a falta de leitor microSD e o facto da bateria não ser removível foram os principais contras do S6. Contras estes, que poderão ser corrigidos já na próxima variante Active do Samsung S6.

   

Mas de volta à noticia de hoje. O Napidroid.hu teve acesso a informações que indicam que o ecrã do novo Samsung será de 5.1 polegadas Super AMOLED QHD. Os rumores indicam que virá também com o mesmo processador do Galaxy S6, o Exynos 7420, 3GB de RAM, câmara traseira de 16 MP e câmara frontal de 5 MP, resistência à água e à poeira (IP67), bateria de 3500 mAh removível, 16GB+ de memória expansível por microSD e ainda o aquele corpo robusto a que as versões Active da Samsung já nos vão habituando.

galaxy-s6-active-uaprof

O Samsung Galaxy S6 Active ainda não foi oficialmente apresentado, mas tudo indica que será revelado ainda este mês.

Esta versão Active parece mais atractiva do que nunca, muito por corrigir a maior parte das lacunas da sua versão “raw”, mas infelizmente o seu aspecto meio “tosco” e o preço exagerado de sempre, vão afastar muita gente com toda a certeza.

 

Talvez queiras ver: