Farto de passar a ferro? A Samsung tem o roupeiro inteligente ideal para ti

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung prepara-se para fazer chegar ao mercado um roupeiro (ou guarda-fatos) muito pouco convencional. O AirDresser é aquilo a que se pode chamar a dona de casa dos roupeiros.

O AirDresser faz aquilo a que comummente chamamos de limpeza a seco. Isto significa que seca a tua roupa, retira os germes e lhes retira as rugas, para que estejam impecáveis na hora de as vestires.

Samsung Airdresser
Samsung AirDresse vai chegar ao mercado por 1400 dólares. Crédito: Chris Monroe/CNET

O objetivo é que coloques a tua roupa no AirDresser que, graças a um processo de vapor e aquecimento vai deixar as tuas roupas como se tivessem sido acabadas de engomar numa lavandaria.

Esta é uma solução semelhante ao LG Styler, e ao já descontinuado Whirlpool Swash. Tal como estes, deve apelar a um público que usa um tipo de roupa de cariz mais executivo.

A Samsung afirma que não será preciso muito espaço para instalar um AirDresser, nem será necessária uma conduta de água separada. O grande inconveniente poderá ser o preço do produto.

Segundo o que é revelado, o Samsung AirDresser chega ao mercado dos Estados Unidos em Abril com um preço que começa nos 1400 dólares (1264 euros). É o preço a pagar por teres as tuas camisas sempre limpas, engomadas e à mão.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.