Samsung revela mais detalhes sobre os Galaxy S21

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Aumentando a antecipação ou hype em torno dos Samsung Galaxy S21, a fabricante sul-coreana revela agora um novo teaser. Trata-se de um curto vídeo em que podemos apreender as capacidades fotográficas reforçadas para o novo trio de smartphones Android.

Em particular, o vídeo mostra-nos, em tom sugestivo, as possibilidades da câmara telefoto dos próximos dispositivos móveis com apresentação marcada para o dia 14 de janeiro. O evento, o próximo Galaxy Unpacked já está preparado em todo o mundo.

O novo teaser dos Samsung Galaxy S21

Ao passo que o primeiro teaser foi divulgado ainda em 2020, mesmo no final do ano, agora temos mais um vislumbre do que serão capazes os Galaxy S21. Há, novamente, um grande destaque para a câmara fotográfica, bem como para o design dos terminais.

Aliás, de acordo com várias fontes, os chavões de marketing para esta geração serão a câmara e a construção / design dos novos Samsung Galaxy S21. Algo que já tem sido evidenciado em diversas fugas de informação nos últimos meses.

Interpretando o vídeo acima podemos evocar a suposta câmara telefoto com zoom ótico de 10x, uma poderosa ampliação ótica - sem perdas de qualidade. Note-se que este será um dos pontos de destaque do Galaxy S21 Ultra, terminal que pode custar desde 1 399 euros e ter duas câmaras com zoom ótico, uma primeira com 3x de ampliação e uma segunda, periscópica, com 10x.

O primeiro teaser dos smartphones Samsung

Recordamos ainda o primeiro vídeo que apenas nos promete algo "épico para o quotidiano". Ou, por outras palavras, um produto disruptivo que poderemos usar no dia a dia para cumprir os nossos afazeres. Uma nova maravilha portátil.

A Samsung apresentará a nova geração Galaxy S21 no dia 14 de janeiro. Até lá, contamos com mais fugas de informação.

Editores 4gnews recomendam:

  • Apple lança em 2021 um dos seus produtos mais aguardados
  • Xiaomi lança em Portugal o humidificador que vai cuidar da tua saúde
  • Huawei dará queda 'monumental’ na produção de smartphones em 2021, diz estudo
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.