Samsung renova este toque lendário para os smartphones Galaxy S23

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

As novidades estão prestes a ser desvendadas. O anúncio terá lugar hoje, 1 de fevereiro, nos Estados Unidos da América com transmissão em direto a partir das 18 horas de Lisboa. Aí ficaremos a conhecer os Samsung Galaxy S23 com uma nova banda sonora, ou melhor, um dos seus toques icónicos, agora renovado.

Em causa está a melodia "Over the Horizon", presente em virtualmente todos os smartphones Samsung Galaxy desde a sua génese. Porém, como já é tradição no seio da gigante sul-coreana, a cada nova geração de smartphones Android da linha Galaxy S, temos uma renovação para esta media.

Over the Horizon ganha agora um remix retro a tempo dos Galaxy S23

Samsung Galaxy Over the Horizon

Antes mesmo da apresentação dos smartphones Samsung Galaxy S23 o tom de toque Over The Horizon foi refeito pelo DJ Yaeji, um dos artistas de música eletrónica mais populares no mercado de música mundial. O resultado já pode ser visto, e ouvido, abaixo.

Desta feita, a marca sul-coreana dá um toque mais retro ao seu icónico tom de toque com tónica eletrónica. A renovação foi anunciada pela própria marca, em comunicado à imprensa.

A tónica recai sobre positividade e otimismo para com o futuro, sobretudo num mundo em rápida mudança. O vídeo em si é particularmente agradável usando técnicas de stop motion para animar as várias figuras caricatas.

Este é o novo "Over the Horizon" reformulado para 2023

As novidades da marca focar-se-ão no novo trio de smartphones Android que chegará para renovar o seu leque de gama alta. A expectativa está alta, sobretudo no que concerne às capacidades das suas câmaras fotográficas.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.