O primeiro smartphone dobrável da Samsung tinha inicialmente lançamento previsto para 26 de abril. Quase cinco meses depois de esse lançamento ter sido adiado por problemas no dispositivo, a Samsung voltou abrir os pré-registos para a sua compra.
Isto significa que a fabricante está preparada para cumprir a sua promessa de lançar o Fold em setembro. A reabertura dos pré-registos foi iniciada para todos os consumidores sediados nos Estados Unidos.
A abertura dos pré-registos não deve ser confundida com pré-compra. Quando alguém se pré-regista não está efetivamente a comprar o dispositivo. Além disso ainda não existe informação oficial de quando será iniciada a pré-compra efetiva.
Os vários retalhistas viram-se ao longo dos últimos meses obrigados a cancelar as pré-compras depois de a Samsung adiar o lançamento de forma indefinida. Desta vez, certamente que os parceiros avançam com mais cautela.
O Galaxy Fold viu o seu lançamento adiado por problemas verificados no ecrã e na sua zona de dobragem. A Samsung alega ter resolvido esses problemas, e setembro será o mês em que o badalado smartphone dobrável pode chegar às mãos dos consumidores dispostos a pagar quase 2000 euros por ele.
Editores 4gnews recomendam:
- Samsung Galaxy Fold: eis as mudanças que foram feitas ao smartphone dobrável
- Samsung Galaxy Fold tem data de lançamento finalmente confirmada!
- Samsung Galaxy Note 10+ 'despido' de segredos em vídeo de desmontagem!