Samsung prova que a câmara dos Galaxy S6 é melhor que a do iPhone 6

Pedro Rodrigues
Pedro Rodrigues
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung apresentou-nos hoje os seus dois novos smartphones, o Samsung S6 Edge têm o mesmo hardware somente que o Edge conta com um ecrã double edge, tornando-se assim no primeiro dispositivo no mercado com esta nova tecnologia.

Se segues o mundo da tecnologia sabes que nos eventos da Samsung e da Apple, as empresas costumam comparar os seus dispositivos com os da outra marca e, como isto já faz parte das suas apresentações, esta vez não foi excepção. O tema escolhido para comparar os novos Galaxy S6 foi no apartado da câmara fotográfica. Estes novos Galaxy contam com uma câmara de 16 megapixels, uma abertura de f/1.9, estabilizador ótico inteligente, HDR em tempo real e flash em LED. Passando para a câmara do outro lado temos 5 megapixels com a mesma abertura da câmara traseira.

Interesse Conhece todas as especificações do Galaxy S6

Nas seguintes fotos poderás ver a comparação entre a câmara do Galaxy S6 e a do iPhone 6 conseguindo a câmara do S6 uma melhor captação de luz e deixando o iPhone sem hipóteses para competir contra ele. Na terceira foto poderemos apreciar o qualidade da câmara frontal dos novos smartphones da Samsung e a qualidade destas são de invejar.

Talvez queiras ver

  • Todas as especificações do HTC One M9 #4GNewsMWC
  • HTC Grip- A nova pulseira fitness da HTC #4GNewsMWC
  • Huawei Watch com vidro de safira e Android Wear anunciado oficialmente #4GNewsMWC

Sabe mais sobre a MWC nas nossas redes sociais com a HashTAG #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.